Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Largada para o projeto Cidadão do Futuro - aos jovens do campo /Uruguaiana

26 de abr. de 2017

Largada para o projeto Cidadão do Futuro - aos jovens do campo /Uruguaiana

A partir de hoje (26) - o Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (NESPro/UFRGS) - juntamente com a Associação e Sindicato Rural e a prefeitura de Uruguaiana dão reinício das atividades do projeto Cidadão do Futuro.
 
O objetivo deste projeto é auxiliar a desenvolver nos jovens das comunidades rurais um ambiente de valores relacionados com o meio rural, cultura, família, vizinhança, costumes e preservação do ambiente.
Demonstrar o mundo de oportunidades que o ambiente rural proporciona para o aprendizado, desenvolvimento de habilidades e competências e de inserção socioeconômica para o jovem.
 
A abertura oficial das atividades de 2017, ocorreu agora há pouco, no Polo Escolar Municipal de Ensino Fundamental Dr Crespo de Oliveira, com a presença de autoridades das referidas instituições parceiras. Além desta, as atividades também serão desenvolvidas nas escolas municipais de Ensino Fundamental Alceu Wamosy, Dom Fernando Tarrago e Professor Patrício Lopes.



Studio na Colab55

Nenhum comentário: