Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sexta-feira sem viagens intermunicipais - a Greve Geral pegou as BRs/RS

26 de abr. de 2017

Sexta-feira sem viagens intermunicipais - a Greve Geral pegou as BRs/RS

O DAER - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem determinou o cancelamento de viagens por parte das empresas que fazem as linhas do transporte intermunicipal em todo o Estado na sexta-feira. A justificativa do órgão é - preservar a integridade dos passageiros - durante o dia que deve ser marcado por protestos da Greve Geral, mobilização contrária às reformas da previdência e trabalhista e à lei das terceirizações. Os atos devem ter a adesão de diferentes categorias e movimentos sociais.

A determinação é que as linhas sejam interrompidas a partir das 4h da madrugada de quinta para sexta-feira e que as viagens com previsão de chegada após esse horário nem sejam realizadas. Os passageiros que já tiverem comprado passagens sejam ressarcidos integralmente dos valores pagos ou possam remarcar o bilhete para outra data sem ônus.

Excursões e outras viagens com ônibus fretados não são atingidos pela ordem, mas o órgão orienta que também sejam canceladas.
*Assim, quem quiser ir para POA - antecipe ou retarde!  

AGORA O DAER REPENSOU A DECISÃO E DEVERÁ PERMITIR QUE OS ÔNIBUS TRANSITEM  DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO DE CADA EMPRESA. ALIÁS, O CORRETO DESDE O INÍCIO SERIA ESSA POSIÇÃO.
Studio na Colab55

Nenhum comentário: