Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: PRF pega no flagra caminhoneiro em aparente embriaguez e carteira suspensa - UGN

1 de mai. de 2017

PRF pega no flagra caminhoneiro em aparente embriaguez e carteira suspensa - UGN

Na tarde desta segunda-feira, feriado de 1º de Maio, em frente ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, BR-290, a 10 quilômetros do centro da cidade - em abordagem de rotina - o condutor do caminhão Mercedes Benz no sentido Uruguaiana/Porto Alegre foi "convidado" a realizar teste de etilômetro: o cidadão imediatamente se negou alegando ter bebido algumas cervejas.

Após consulta aos sistemas informatizados foi constatado que o indivíduo, natural de Uruguaiana, já estaria com o direito de dirigir suspenso em razão de embriaguez ao volante. O proprietário do veículo, que não tinha bebido, e estava ao lado do infrator no momento da abordagem aceitou soprar o etilômetro e assumiu a direção seguindo viagem.
 
Somadas as autuações ultrapassam R$ 4 mil. Contra o condutor que se negou a realizar o teste poderá ser aberto processo de cassação definitiva de sua habilitação.
Studio na Colab55

Nenhum comentário: