Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Brasil 3 X Argentina 1

5 de set. de 2009

Brasil 3 X Argentina 1

Ver a cara de Maradona saindo de campo...
N Ã O T E M P R E Ç O

11 comentários:

Anônimo disse...

Maradona hoje aprendeu que CRAQUE é só para jogar; o bom futebol acontece quando BASEADO em técnica, garra e nada mais;onde há FUMAÇA nem sempre há jogo

Anônimo disse...

Argentina perdeu porque seus CRAQUES estavam escondidos.........Ou seja os CRAQUES do suposto técnico MARADONA....

Anônimo disse...

Maradona foi um virtuoso do futebol, uma habilidade nunca vista, mas não tem noção de tática de futebol. Jogar contra o Brasil com Sebá Domingues (ex-Corinthians) e sem centroavante é muito primário. O Brasil jogou no erro deles. Que maravilha ver o Dunga brilhar para quebrar a cara dos cariócas e paulistas.Jantar em Libres? ... vou aguardar um tempinho.

Valeria del Cueto disse...

Amigos, sei que tem gente que fica reclamando de qualquer gracinha aqui no blog do Tribuna, querendo que façamos apenas jornalismo sério, etc, etc...
Mas, e dai?

Do Twitter:
RT: @ifd RT @melhoresfrases: "Argentina é igual a michael jackson: promete show, vende ingresso e morre em casa." // :D

*com todo respeito aos meus queridos amigos argentinos

Anônimo disse...

Valéria, certamente que del Cueto é de origem espanhóla. Sabes de que parte da Espanha?

Anônimo disse...

Provavelmente, a de dentro.

Anônimo disse...

A Valéria Del Cueto tem seus ancestrais na região cantábrica(do mar cantábrico)que na Espanha fica nas Astúrias.Como Valéria é da terra de Fernando Alonso, deve ser muito veloz(espera-se que não em tudo).Valeria deve ser de inteligente, bonita e corajosa como os espanhóis.

Anônimo disse...

Ole, ole, este debe ser catalan.

Valeria del Cueto disse...

Somos mesmo das Astúrias. Mas com uma pé em Uruguaiana.
É muito engraçado que as pessoas não relacionem o nome a pessoa. Sou filha de Jayme del Cueto, neta de Rafael, ex-gerente das Pernambucanas, e já morei em Uruguaiana, no início da década de 80.

Vem daí vem minha antiga e muito profícua parceria com o Fred. Trabalhamos juntos na TV Uruguaiana, depois que ele saiu fui diretora de jornalismo nos tempo do Ademar, do Schultz (?) e do Sérgio. Também trabalhei com o Fred na rádio Pampeana, do Paulo Santana.

Saí de Uruguaiana depois de ter sido declarada persona non grata na Argentina, durante a Guerra das Malvinas. Isso por que mandei uma imagenzinhas do movimento de tropas no conflito de Beagle, com o Chile, para o Jornal Nacional.

Nossa amizade renasceu quando nos encontramos na internet. Convidada para ser cronista do Tribuna, tenho publicado material semanalmente.

Este ano, Fred me convidou para fazer a cobertura do carnaval de Uruguaiana, já que sou formada em Gestão de Carnaval e, aí, neste retorno, nasceu o blog do Tribuna...

Anônimo disse...

Gestão de carnaval. Mas que interessante, justamente o que está faltando aqui.

Anônimo disse...

Ó Pricesa das Astúrias, viste como conheço da tua árvore genealógica?O dia que resolveres passear por lá, quem sabe por Oviedo ou pelas belas praias de Gijón, é so dizer pelo Blog que a gente dá um jeito.Quanto ao carnaval, parece que o de 2010 acabará em Congestão.