Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tribuna informa

25 de nov. de 2009

Tribuna informa

Neste momento existem 84 comentários presos em nossos filtros. Informamos que não podemos publicá-los por decisão judicial.O Tribuna agradece todos que utilizam o blog para emitirem opiniões e passarem informações relevantes sobre Uruguaiana. Na medida do possível procuraremos checar as "pautas" encaminhadas e publicá-las.
Também queremos deixar registrado nossos agradecimentos à todos os que acessam o TRIBUNA DE URUGUAIANA, blog do  jornal que...
Não é para qualquer um, é para todos!

10 comentários:

Anonimo disse...

Decisao Jundicialll?? Eu naum sabia que os comentarios da tribuna estavam tao potentes assim!! Mas de qualquer forma, vcs estao de parabens!!!!!!
So puxem menos o saco dos advogados, pq de santo eles nao tem nada!!!!!!!
Hj estao se reunindo por justica por causa da morte de um colega, e amanha estao defendendo um assassino ou assaltante que vitimou algume proximo a nos!!!

Lucia da Silva disse...

Mas esta é a função do Advogado, defender qualquer um que seja.Nós só valorizamos a DOR do próximo qdo este esta bem próximo mesmo.

Domador de Imbecis disse...

Anônimo das 21:45.Tua escrita é tão enlouquecida e desconexa que até mesmo o teclado da tua máquina perdeu os acentos.Se pretendes ser engraçado, conta uma piada dessas já sabidas,do Joãozinho, de Portuga, etc, etc, pelo menos a gente tenta rir.Escrevendo assim, fica triste, parece mais caso de paixão mal resolvida.

Anônimo disse...

O número de nao publicadas significa expressiva declaraçao de inconormidade com a situaçao. Significa muito muito e muito...

Anônimo disse...

Grande Tribuna! Mostre seus feitos.

Anônimo disse...

Aleluia irmaos! Oremos, paz aos homens!

irmao Joelsionteres

Vítima disse...

Por quê retiveram minha resposta para o domador de imbecís? Não contém nenhuma mentira, ofende só os que não fora honestos. Assim perde o encanto, pensei que não podíamos falar mal do prefeito.

Rodrigo Schmidt disse...

Caro anônimo das 21h45min. Espero sinceramente que você jamais precise dos meus serviços ou de qualquer um de meus colegas. Espero que você jamais tenha uma inscrição indevida no SPC e Serasa, que você jamais tenha de entrar com uma ação previdenciária contra o INSS por um benefício de auxílio-doença negado, nem tenha de rever os cálculos da concessão de sua aposentadoria, que você jamais tenha de ingressar ou se defender em uma ação trabalhista, nem cobrar expurgos que não foram conferidos à sua poupança, jamais seja vítima em um acidente de trânsito onde os responsáveis se esquivam para pagar o conserto, enfim, que jamais aconteça nenhuma dessas coisas que acontecem a cada segundo neste país, pois afinal, segundo teu pensamento, nós somos inúteis, não é?

Anônimo disse...

Desatualizado anonimo 25/11/09 21:45:
A nossa civilizaçao ainda permite os "calate boca" por incrivel que pareça. Foi isso que aconteceu, por isso o filtro, por isso o amargo AI5.

Anônimo disse...

TRADUZIR-SE

Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
almoça e janta:
outra parte
se espanta.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

Ferreira Gullar