Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Com três horas redondas de atraso começaram os desfiles da última noite do Carnaval VinteDez

6 de mar. de 2010

Com três horas redondas de atraso começaram os desfiles da última noite do Carnaval VinteDez

A ex-vereadora Jussara Osório e a vereadora Josefina Soares, de mãos dadas, atravessaram a Presidente, comunicando ao públcio que as apresentações estavam tendo início.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que glacinhas. Este ano é eleitoral, ou é mesmo amor ao CARNAVAL?

Anônimo disse...

No Carnaval Fora de Época, o Terceiro do Mundo, o passeio de mãos dadas da Barbie Paraguaia com a Amiguinha do Peito mostra o quanto estamos progredindo.Uruguaiana Vencerá e logo logo seremos o Primeiro Carnaval do Mundo.E se houver atrasos, adotaremos mais de um fuso horário.Palavras do Imperador.

Graça Aparecida do Carmo disse...

BOM ELAS TINHAM QUE DAR SATISFAÇÃO,UMA FOI PARA PORTO ALEGRE VENDER INGRESSOS,POR CONTA DO ERÁRIO PUBLICO,A OUTRA TEM TANTA "PERSONALIDADE"QUE SE QUEIXA,SE QUEIXA DO IMPERADOR,MAS NÃO "LARGA A TETA".ISTO NO MEUS TEMPOS SE CHAMAVA DE "CAPACHO",PISA NI MIM...

Anônimo disse...

Todas e todos querem faturar com esse deslavado palanque eleitoral as nossas custas. Enquanto isso...faltam remédios de uso contínuo, exames agendados há mais seis meses, falta de médicos, falta de anestésico ondontológico e sobretudo falta de consciencia de nosso povo cada vez mais iludido nessa ilha da fantasia. A bandidagem tomou conta, de deputado a vereador.E riem da nossa cara. Somos os palhaços sem graça, enquanto eles e elas crescem na nossa aflição.

Anônimo disse...

no carnaval "melhor do mundo" como diz o prefeito faltou organizaçao por parte deles mesmos

Anônimo disse...

No tribuna impresso matou a pau a coluna da Priscila Alves de Almeida.
Valeu moça.

Vera S. Pereira disse...

O homem só fala, fala, mas é muito vergonhoso, tantos policiais, e as bolsas das pessoas sendo roubadas por baixo das arquibancadas, e pessoas entrando com a maior cara de pau, sem pagar.De Prefeito deixa muito a desejar e de carnavalesco nem se fala.Vamos parar de tentar usar o carnaval pr fazer politica.

Priscila disse...

Anônimo das 10h15 valeu pelo carinho. Bjs.

Anônimo disse...

e a vereadora tinha "passe livre"? sim porque o secretario vicente da maia não, por isso foi parrado na noite de 6ª. E a noite de sábado? "atraso sensivel" diz O imperador em rede de TV ao vivo, ao vivo só isso pra encher linguça teve compacto do gauchão, ilha 2009 e por ai vai, alias de vivo tem tanta gente nesse barco... que pode dar água, e a comissão organizadora, organizou o que mesmo ??? a TV COM transmitindo os carros alegorico sendo puxados por tratores foi hilário... para bens COVA, arrasou....

Anônimo disse...

Para quem diz que somos o terceiro carnaval do Brasil, faltou organização, pricipalmente na última noite. Mais de duas horas de atraso, e o pessoal que pagou, TVS, etc. Porque a Comissão não estipula um horário limte para as escolas organizarem seus carros para o desfile, após isso, os mesmos seriam retirados da avenida e a escola perderia pontos.Senão qualquer dia nosso carnaval vai terminar ao meio-dia.

Anônimo disse...

Todo mundo se desmanchando em elogios, gostaria de saber o que fez o responsavel pelos jurados, que esqueceu de pedir que eles verificassem bem suas planilhas.Que vergonha!!!!!!!!, esse só vem pr passear.

Anônimo disse...

Gostaria de ler o texto da Priscila! Q tal publica-lo?

Anônimo disse...

bah anonimo das 23:26, assim tu quebra o jornal, vai na banca mais proxima e prestigia o Tribuna...