Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Maurício Saraiva, Cláudio Brito e o prefeito Felice tentam pela TVCOM explicar o atraso de duas horas e meia para o início dos desfiles.

6 de mar. de 2010

Maurício Saraiva, Cláudio Brito e o prefeito Felice tentam pela TVCOM explicar o atraso de duas horas e meia para o início dos desfiles.

A Comissão Gestora foi lembrada

8 comentários:

LUIS CARLOS CORDEIRO(pero no mucho) disse...

Em anos anteriores o prefeito colocava a culpa na LIESU.E agora José?Encontrou um bode expiatório?Nem pense nas escolas...e a comissão de carnaval?PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO...

Marcia B. Lima disse...

Foi muito bom acontecer isso, pois o Sr.Jose sempre no programa , aquele programa onde as pessoas não podem se manifestar, sempre falou mal da organização da LIESU.Agora como a comissão é cria dele, estão culpando as escolas, e tirando o corpo fora.

Anônimo disse...

Como dizia aquele escritorzinho francês, o Sartre: "O Inferno são os outros"

Anônimo disse...

não entendi nada do desfile da chucha
o que tem a ver aquela iguana com os 50 anos de brasilia?
compraram todo o carnaval da iapi?todo mesmo?
ate´fantasias, carros alegoricos, componentes e até diretoria?
credo. que horror.
era o assunto mais comentado na avenida. o dinheiro que deram pra chocha-digo chucha-eles mandaram tudo pra fora. enquanto as outras escolas com extremas dificuldades fizeram as coisas aqui a chocha-digo chucha- comprou tudo pronto
assim não valeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

E BOTA TER GENTE FEIA NAQUILO

Anônimo disse...

Assim como fez a chucha fica muito facil fazer carnaval, esta na hora de mudar o regulamento.Mas se os jurados forem espertos acredito que não daram notas maximas, por uma coisa que não mostrou trabalho algum.

Anônimo disse...

ah eu não acredito que iso irá ficar assim
é um tapa na cara de todo mundo.pagar um monte de dinheiro pra ver a terceira colocada de porto alegre
sem esquecer que não deu trabalha pra ninguem aki na cidade
se é que tem autoridade nesta cidade isto não vai ficar assim
caso contrário é chamar todo mundo de palhaços

Anônimo disse...

foi ridiculo ligar a TV às 20h pra prestigiar o carnaval de Uruguaiana e ver tratores puxando carros, presidente da comissão organizadora zanzando de moto, sem capacete, em plena avenida do samba, quase 4 horas de atraso foi tratado como "sensivel atraso" pelo executor do executivo, como dissem no planoalto "a votla vem e os calaveras se secam"