Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre em Porto Alegre o empresário Caio Quiroga

19 de mar. de 2011

Morre em Porto Alegre o empresário Caio Quiroga

O empresário Caio Quiroga, proprietário do Motel 1+1, morreu às 15h deste sábado em POA. Ele deixou a viúva Maria Aparecida Fonseca Cravo e os filhos Daniela e Daniel [médico]. Caio, por fim, desejava ser cremado o que acontecerá ainda na noite de hoje 19.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sentimos o falecimento do nosso amigo,Caio Quiroga.Queremos externar nosso sentimento de pesar à querida Pita e aos seus filhos,Daniel e Daniela e demais parentes.Para nós que gostávamos do Caio será como se ele estivesse viajando nas grandes pescarias que tanto prazer lhe davam.Descansa em paz,amigão!

Anônimo disse...

Caio, nessa nova jornada esteja em paz... Sentimentos aos filhos e demais parentes. Pita, fizestes o que o Caio queria, ficar perto dele até o final... pois tu és a mulher que ele realmente amava!

Anônimo disse...

Grande amigo...
Grande pessoa...
Grande ser humano...
Caio era baixo somente na estatura, mas pensava alto e sempre atingia seus objetivos.
Vá com Deus meu amigo, descanse em paz.
Sentiremos muito a sua falta, porém com certeza estarás animando e divertindo alguém com as tuas brincadeiras e atitudes.
Fica aqui meu abraço e meus sinceros agradecimentos por todos os conselhos e conversas que tivemos, como se meu pai tu fosses.

Anônimo disse...

Como falar em Caio sem falar na Pita.
Um grande amor. Um amor que durou até o último suspiro do baixinho. Os dois, uma só alma.
Sempre brigando e sempre de bem.
Deus sabe o que faz e, certamente, um dia vcs irão de se reencontrar.
Força pra ti amiga Pita, a barra não será fácil.
Somente os mais íntimos e as pessoas que amam loucamente sabem e entendem o que vcs viveram.
Grande Abraço

Anônimo disse...

Sentimos muito pela perda de nosso querido amigo Caio, amigo de muitas horas, de boas risadas, esta será a imagem que ficará em nossas lembranças eternamente.
Triste também é saber que num momento tão difícil, as pessoas ainda encontrem forças para magoar ainda mais (se é que possível), aquela que o fazia feliz nos últimos 2 anos de sua vida, pode parecer pouco tempo, mas o suficiente para mostrar ao nosso querido, oque realmente significava a palavra AMOR.
Adriane, vc foi afastada do nosso querido amigo nos últimos dias de sua vida, por pessoas que não ententiam e nem sabiam oque vocês viviam, mas apesar disso temos certeza de que foi a tua imagem a última que ele teve antes de partir, pois vc era a mulher que ele amava e o fazia feliz atualmente.

Força Adriane!!! e muita fé em Deus!!!

Anônimo disse...

Inexplicavel, inacreditável,incompreensivel, nenhuma palavra representa esta partida repentina e estúpida, que proporcionou uma imensurável dor no coração das pessoas que amavam esta pessoa iluminada.
Mesmo em pouco tempo de convivencia tenho certeza que reservaste estes dois ultimos anos para eternizar momentos de felicidades no meio de quem realmente se importava com sua felicidade.
MEDICOS,Advogados, Engenheiros, Operarios, Vendedores, Garis, todos somos iguais aos olhos de Deus, deixamos como herança o que plantamos na vida, a arrogancia deve ser estéril principalmente num momento de tanto sofrimento, para quem realmente o amava.
Esteja com Deus amigo velho, tenho certeza que encontraras, companhia no reino de Deus para pescar e jogar poker.

Obrigado pela tua amizade, sentiremos saudades eternas.

Anônimo disse...

ao Anônimo das 22:23
Prezado amigo - anônimo...
Certamente você não era tão amigo ou tão íntimo assim do Caio.
Ele estava lúcido, em perfeito exercício de suas faculdades mentais e livre para qualquer decisão.
Decidiu e escolheu, por vontade própria, terminar seus últimos dias com a mulher que ele realmente amou.
Falo isso por fui amigo do Gordo por muitos anos e entre brigas e vindas ele sempre me confessará que o verdadeiro amor da vida dele era a Pita.
Mulher que esteve sempre ao seu lado. Em dificuldades e alegrias.
Enfim caro anônimo, não fale besteiras.
Deixe a família descansar em paz e pergunte à esta moça se não foi ele próprio, o Caio, quem escolheu terminar sua passagem na Terra ao lado da mulher que ele sempre amou.

Descanse em paz meu grande amigo

Vanessa disse...

22.23
que baixaria!!! nem neste momento de dor vc e capaz de respeitar a familia????

e me desculpa adriane..mas sair com homem casado da nisso.. vc sempre será a "outra"... e nao e agora q vc percebeu isso, ne?
e vc, anonimo que se diz ser amigo da adriane... inves de ficar quieta, fica divulgando esse tipo de noticia que nao diz respeito a nenhum de nos do blog... nem a vc siquer.

Meus sentimentos para a familia... e pelo que ouvi de pessoas muito achegadas aos dois, ele e uma pessoa maravilhosa.

Vanessa disse...

as oficializações dos relacionamentos, se fazem em vida..
post mortem... ja nao adianta mais.

Sú e Familia disse...

È lamentavel a perde de uma pessoas tão querida como o Caio, que sempre foi amigo de seus amigos, nosso querido tio Caio para os jovens, gostaria de manifestar aqui que não é momento de discutir vida pessoal do Caio mas sim a sua falta que realmente vai fazer, aos amigos Daniel, Daniela, Tia Gladis, Tia Pita e Duda desejo força e que as últimas vontades dele ainda sejam concretizadas e que vcs fizeram tudo que ele quiz nesses ultimos dias, vcs brincando,sorrindo e passeando com ele qdo era possivel. Caio fique com nosso amor em sua alma que será eterna.
Obs: vamos apenas fazer deste espaço um momento de boas lembranças...

Anônimo disse...

Caio, descanse em paz, pois vc é merecedor.
E Pita vc sempre foi uma grande MULHER, e o Caio falava de Vc com o maior orgulho. Fui amiga dele a pouco tempo, mas a ponto de entender q Vc era a Mulher da Vida dele. Meus sentimentos a Vc e aos filhos dele.

Lauro disse...

Saudade, um sentimento que Deus criou não para dizer que estamos longe, mas, para lembrar que um dia estivemos juntos.
Na mais absoluta certeza de que nosso adeus não é para sempre, querido amigo, vá em direção à luz.
Caio era um homem simples, mas não era um homem comum.
Já adulto, ainda mantinha nos olhos o brilho do olhar das crianças.
As vezes inocente, as vezes, como criança, maroto.
Assim era o Caio.
Partiu como chegou. Sem medos. Sem receios. Sem queixas. Sem reclamações.
Foi-se na frente, ao encontro do Criador, quem viveu nesta dimensão em sua plenitude.
A familia, orando para que o Pai lhes conforte, humildemente lhes oferecemos nosso fraterno, forte e respeitoso abraço.

Osíris D.Augustin Figueiredo e flia. disse...

Como falar de nosso amigo Caio sem falar de nossa querida amiga pitinha,companheiros para todas as horas,amor verdadeiro e nossos vizinhos querido.
Amigo Caio tudo foi feito como sempre você quis e que sempre que vinha aqui em nossa casa nos falava, do companherismo e de seu amor verdadeiro pela Pitinha e sua flia, que bom amigo que estes últimos meses de sua vida você conseguiu estar como queria e como sempre foi, unido com sua verdadeira flia e com a PITA esta grande companheira e seu grande amor, que sempre esteve ao seu lado dando força e carinho!!Temos certeza amigo que você partiu feliz porque nos sabemos que isso era o que você mais queria.
Saiba amigo que sentiremos muitas saudades , mas fica em nós a lembrança dos momentos que convivemos juntos sua flia e a nossa,que você descanse em paz, DEUS esta com você e um dia nos encontraremos todos ai juntos a você!!
A flia Quiroga ,a sua esposa PITA e seus filhos DANIEL,DANIELA E DUDA o nosso carinho e nosso respeito neste momento de dor.
Osíris D.Augustin Figueiredo e flia.

Anônimo disse...

Não conhecia mtu o caio,mas tive uma oportunidade de conversar com ele,e com todas as palavras mi falou!Pita és e será meu UNICO e GRANDE amor!!!!!!!!