Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Jeitinho branco - o Instituto ainda corre riscos - Uruguaiana

5 de abr. de 2011

Jeitinho branco - o Instituto ainda corre riscos - Uruguaiana

Como quem não quer nada querendo haveria uma ordem administrativa, sem assinatura, para os profissionais deixem de internar paciente na UTI Cardiológica. O presumido esvaziamento seria o processo de fechamento "branco" da unidade. Conforme fontes do Hospital - embora o prefeito diga não ser louco de fechar o INCAR os atos não correspondem ao discurso.

18 comentários:

Anônimo disse...

HUM........ ESTÃO QUERENDO TIRAR QUEM PRA BOBO?????????????

Anônimo disse...

Comecem a gravar e filmar tudo!!!!!!.

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

Me contaram que recentemente um conhecido fazendeiro sentiu-se mal em seu estabelecimento rural há bem poucos dias e que foi socorrido por um funcionário.Lavodo ao INCOR e atendido prontamente pelo Dr.Fábio Motta, colocou marca-passo e foi salvo pela perícia técnica e pelos instrumentos e aparelhos modernos que lá estão.Se é verdade que o senhor prefeito pretende acabar com o INCOR, por favor, como se diz, "me tirem os tubos".

Anônimo disse...

Em se tratando do prefeito Felice, nos sabemos que seus atos não correspondem com suas palavras, é só acompanhar o que ele fala nos meios de comunicações e o que ele efetivamente faz.

Marina disse...

Não se omita Fred!

Posta meu comentário!

Anônimo disse...

Porque o exemplo tinha que ter um fazendeiro?
Ou esse INCOR é particular?
Ou marca-passo é luxo exclusivamente para ricos?
Será que o comentarista é um rico ou um bajulador?

Anônimo disse...

To cansado de postar e ser "filtrado" pelo Fred por criticar a mimosa do prefeito!Tantas verdades filtradas...o povo fica inocente sem imaginar os absurdos que acontecem la...

Maria disse...

Quem sabe esse prefeito que tanto se vangloria da súper gestão frente a Santa Casa, dá um JEITINHO e paga o salário de FEVEREIRO para os médicos!

Sim, sim, sim! 6 de ABRIL e os Drs. não receberam fevereiro!

Isso é boa gestão? Nem aqui e muito menos na China!

Anônimo disse...

É bom que pague os funcionários concursados que ganharam na justiça, ou vai terminar o mandato e ficar pr o próximo.

Anônimo disse...

Mais uma da função fecha ou não fecha... A administração da Santa Casa remanejou a equipe de enfermagem destinadas ao Instituto de Cardiologia, designou-os para outros setores do Hospital. E com isso, O médico cirurgião ficou sem equipe para trabalhar. E quem será prejudicado? O POVO.

Anônimo disse...

O prefeito não quer fechar o Instituto de Cardiologia. Ele apenas está, junto com a administração da Santa Casa, dificultando o trabalho dos médicos e prejudicando o povo que o elegeu.

Anônimo disse...

Colocam meias verdades, pq os comentários verdadeiros mesmo vcs nem postam...seus bostas !!!!!

Indignado

Anônimo disse...

A administraçao ja comecou a fechar o INCAR, os funcionarios da cirurgia cardiaca ja estao trabalhando em outros setores do hospital, tentei agendar as fistula para hemodialise da minha mae e fui informado que nao tem como, pois nao tem funcionario, so o que ta funcionando seria o setor de hemodinamica que é privatizado.
E agora????
isso nao é fechamento aos poucos???

Anônimo disse...

Será mesmo q não quer fechar ??? Então pq será q a administração da Santa Casa anda encaminhando os funcionários que eram designados aos serviços de cirurgia cardiaca, para outros setores do hospital, que não aos seus de suas especialidades ? Grandes profissinonais, com cursos e treinamentos em POA, para trabalharem exclusivamente na cardiologia. Tanta propaganda, TantoS EU FIZ...EU SOU...EU FAÇO !!!
E agora...EU FECHO !!!
Pobre de quem precisa desses serviços de alta complexidade !! Lamentavel....

Vanessa disse...

anonimo 15.13
nem vc nem eu vamos ter a oportunidade de ouvir "eu fecho", ou "eu fechei". ou "eu errei"...

logo logo vai aparecer alguem para acusar....
espera pra ver....

Anônimo disse...

Esta é a cidade do "povo que se lixe"!!!

Anônimo disse...

ta ja vi que o pref manda ate nas opiniões brincadeira cidade de ignorantes