Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Incêndio no lixão. Uruguaiana

4 de dez. de 2011

Incêndio no lixão. Uruguaiana

O lixão, novamente, está pegando fogo. Segundo testemunhos as labaredas são altíssimas e a fumaça preta e tóxica está sufocando populares das áreas próximas. Os bombeiros teriam se deslocado para o local na tentativa de abafarem as chamas.


14 comentários:

Anônimo disse...

Se o Ronnie e o Mauro Brum, não trancassem o projeto do aterro idealizado pelo Felice e o projeto feito pelo biologo Francisco Valls, foi trancado por vaidade desses dois,mandem eles irem la apagar agora o lixão antigo e inadequado e ultrapassado. Pura vaidade,desenvolvimento sustentavel zero pra dupla. Ronnie quem escreve aqui é um eleitor teu. Abre o olho com tuas companias.

Anônimo disse...

E o aterro que os vereadores tancaram?

Anônimo disse...

A cidade de Uruguaiana abandonada pelas autoridades competentes: fumaça do lixão asfixiando o município, camelos espalhados pelas calçadas, decoração futurista de natal baseada em um Natal após 21 de dezembro de 2012 “fim do calendário Maia” de estremo mal gosto, um filme de ficção cientifica de terceira categoria, uma espécie de stargate com andróides mutantes recepcionando “Dr. Schmit – cuidado perigo”. AESUL faz uma ligação de energia elétrica em um poste fixado bem no meio da calçada em frente de uma obra na Duque de Caxias, digo poste com contador, para atender uma empresa particular, além de atrapalhar os pedestres poderá vir a ocasionar um acidente fatal! Realmente a SMA e em especial a SEMIC, não serve para nada (também colocar um politico carrerista como secretário só poderia dar nisso).

Anônimo disse...

Atualiza, a fumaça chegou a area urbana de uruguaiana e e sufocante e toxica. E com este calor ta dificil de suportar.

Anônimo disse...

É um absurdo, um sinal de mais puro descaso à população e à natureza , este incendio no lixão! Estamos TODOS respirando gases tóxicos!!! A QUEM DEVEMOS AGRADECER???
Os bombeiros NAO atendem ao telefone....
ONDE ESTÂO os orgãos ambientais ???
ONDE está o ministerio publico???
A QUEM devemos pedir socorro??????
É o sinal do maior retrocesso que já vi.
POLITICOS ACORDEM E FAÇAM ALGUMA COISA !!!!!!

Ass. Alice

Anônimo disse...


e não é culpa do prefeito?

Anônimo disse...

o ronnie cuida dos animais que são 100 vezes melhores que vocês que se preocupam com o lixão vao se deita

LILIAM VIDA NOVA disse...

Está sufocante mesmo, amanhã a fila será grande nos postos de saúde!! E será que haverá fichas e médicos suficientes?? É o caos!!

Anônimo disse...

Uruguaiana queimará! ops...Vencerá!

Anônimo disse...

Caos para todos. Fumaça invade o centro e lota hospital.

Reinaldo Machado Alves disse...

Nossa segundo o verbo do pessoal e os fatos Há causa, consequencia, incompetencia, vaidade e jogo de interesse por parte dos politicos, mas nada disso deve nos surpreender nao é pessoal, afinal, ¨ são politicos ¨ eles podem tudo até quando?

Reinaldo Machado Alves

Anônimo disse...

qual a situação do pronto socorro? kd a defesa civil? qual o plano da cidade para uma situação como está, calamidade pública na saúde, com a palavra as autoridades da cidade...

Anônimo disse...

e os vereadores não fazem nada?
só esperando o salariozinho no final do mes?

Anônimo disse...

O trabalho que Uruguaiana mais necessita é o de Educação do Povo para eleger seus Vereadores e Governantes. Também, de Leis que exijam dos candidatos que tenham pelo menos o mínimo de formação adequada para ocupação do cargo, pois isso é essencial para um bom legislador, quanto mais para um governante do executivo.