Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O prefeito Felice embarca à noite para POA.

4 de dez. de 2011

O prefeito Felice embarca à noite para POA.

O prefeito leva com ele o procurador-geral Caciano Ferreira. Logo, dizem os entendidos, que a matéria a ser tratada é de cunho jurídico.



23 comentários:

Anônimo disse...

Sim, ele e seus cupinchas passaram dias tentando encontrar um meio para tomar o mandato da Josefina, ele via para Porto Alegre só para fazer maldades, mas não vai levar, afinal todos sabem o quanto ele ofendeu a vereadora, deixando ela sem condições de continuar no partido, ele que o mandato dela pois sabe que logo, logo estarão julgando as contas dele e ele precisa vereadores que defendam ele, eu disse ele Felice não o povo de uruguaiana, fiquem de olho senhores eleitores para dar o troco.

Anônimo disse...

Me disseram que estarão no mesmo ônibus da Planalto, o Dr.Lauro, o Clemente, e o Mauro.Mas, que turma.

Anônimo disse...

xiii..fedeu..

Anônimo disse...

esta indo na tock stock de POA comprar uma cadeira de balanço nova pra colocar na varanda da casa de praia. será bem utilizada em breve, no nome do Caciano, pq no dele não tem condições

Anônimo disse...

Dom Quichotene e Sancho Pança!!!!

Anônimo disse...

Mas será uma viagem ou um debate político itinerante? hahahahaha

Anônimo disse...

Sinceramente, custo acreditar que o pessoal de Uruguaiana continue viajando de ônibus.

Putz! que atrazo!

Anônimo disse...

Fedeu mesmo foi o incêndio no LIXÃO.Que vergonha Prefeito Felice.Praças,pracinhas, casas e casarões, palácios, teatros, cinemas, e o LIXÃO AFOGANDO O POVO TODO,nossas crianças,entupindo os pulmões com fumaça tóxica.Bem assim é o seu governo, uma viagem entre dois extremos:A PERFUMARIA E O FEDOR.

Anônimo disse...

Era segredo. Vamos fechar um negócio da china.Engraxateiras uma para cada dez casa da cidade...

Anônimo disse...

esta fugindo da fumaça tóxica, amanhã ligará pras rádios compradas com dinheiro público para dizer que mais uma vez a fepam esta atrapalhando o progresso da cidade

Anônimo disse...

todos os comentários deste tópico são feitos pela mesma pessoa insana que só consegue se alegrar colocaondo fogo no lixão da cidade.

O desejo deste maníaco incendiário é ver as pessoas sofrendo, com ódio do prefeito para que ele se sinta melhor do que o felice.

um maquiavélico como esse não sabe o que é o prazer de viver em paz.

Anônimo disse...

Será que o Tribuna poderia trrazer as despesas dos vereadores com diarias?

Anônimo disse...

Imagina só o clima dentro de um ônibus com todas estas pessoas só pensando em detonar o outro, duvido que algum dos aqui citados durma nesta viagem.
Se bem que um já poderia ficar por lá mesmo o outro vai no final de 2012.

Boa Viagem e que seus desejos sejam todos realizados, inclusive a performance da defesa do acusado.

Bugio da fronteira primo do macaco Simão disse...

BOMBA, BOMBA informa o bugio da fronteira: O véio vai desapropriar a área da atual rodoviária, para refazer o antigo campinho do Mascia onde ele "jogava" futebol.

Anônimo disse...

Quntos comentários maudosos em relação ao nosso prefeito,quando a cidade era adiministrada por bonotto pior prefeito do Brasil não se via tanta maldade,quando uruguana caiu nas mão de caio nem se fala o caús que era,vamos refletir um pouco do como era uruguaiana e como esta agora.

Anônimo disse...

este blog parece um brinquedo de filho único.

só ele brinca. joga sozinho. ofende quem ele quer. faz milhares de acessos. tudo contra um governo que ele tinha o maior desejo de fazer parte, de morder, de mamar, de levar vangens ...

- esse é aquele sujeito: EU NÃO SOU HONESTO, EU TENHO É CIÚMES DOS QUE ESTÃO ROUBANDO.

Anônimo disse...

PREFIRO TODA VIDA O CARUS!NAO DESONROU NINGUEM SE TINHA DIFERENÇAS ENFRENTAVA DE FRENTE E NOA COMO OS COVARDES DE AGORA

Anônimo disse...

Boa senhor das 13:44... Ainda mais por falar mal da Vereadora Tiririca Soares!!!

Anônimo disse...

Pessoal podemos criticar porém não faltar com a verdade: Prefeito está em Porto Alegre e chega amanhã pela manhã em Uruguaiana. Procurador Caciano está em Uruguaiana começa a preparar sua mudança para Porto Alegre, porém em Uruguaiana não quer ficar e conta com o apoio de sua esposa. Portanto nem Caciano nem Rafael para prefeito ou vice-prefeito. Prefeito vai ter que escolher Schneider e Kaufmann o restante no PSDB é tiro fraco.

Anônimo disse...

puta falta de sacanagem! - como dizem os novos filhos da revolução... Principalmente os de Uruguaiana! E dalê! Oigalê chê!

Anônimo disse...

O anônimo das 3:04, deve conhecer bem o prefeito Felice porque o descreveu em seu comentário, esse sim nasceu para tentar ser superior a Deus, é só escutar suas conversas, mas sua lorota não convence mais ninguém.

Anônimo disse...

BAH estava dando minha tarrafeada matinal quando encontrei a seguinte Preposição de Emenda a Lei Orgânica:

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, em primeiro turno, o projeto de emenda à Lei Orgânica que proíbe os órgãos do Município de nomear para cargo em comissão ou função de direção, chefia ou assessoramento pessoas que tenham processo tramitado em julgado com condenação. A proposta, considerada uma adaptação para o municípío da lei federal da ficha limpa, foi apresentada pelo vereador ??????? , e se estende para a nomeação do prefeito, vice, vereadores e servidores concursados.

O Vereador ??????????? sustenta que o projeto é "um pequeno instrumento" que pode contribuir para conferir mais credibilidade aos poderes Executivo e Legislativo de Uruguaiana. “Em recente pesquisa, ficou constatado que a classe de maior descrédito perante a sociedade é a classe política”, explicou, na Exposição de Motivos do projeto.

Por ser emenda à Lei Orgânica, a proposta exige maioria absoluta (voto de dois terços dos 8 vereadores) e dois turnos de votação.

Que INVEJA do Município de Porto Alegre que através de um Vereador do PT teve esta brilhante ideia e já passou em primeiro turno.

COM A PALAVRA E A AÇÃO OS VEREADORES DE URUGUAIANA.

Só assim URUGUAIANA VENCERÁ.

Anônimo disse...

xiii fu.eu