Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Trânsito mata em Uruguaiana

3 de jun. de 2012

Trânsito mata em Uruguaiana

Por volta das 5h deste domingo o Celta dirigido por Delvir Nery Camponogara, 27 anos, colidiu com um táxi Fox placas IQG 6235 na esquina das ruas Sete de Setembro e General Hipólito, centro de Uruguaiana. Na colisão o motorista Delvir não conseguiu controlar o veículo que invadiu a residência existente na confluência das duas ruas. O carro capotou e matou Delvir.  

24 comentários:

Anônimo disse...

Com a mudança da Flores para mão única a Sete de Setembro deverá aumentar o trânsito de veículos aumentando o risco de acidentes. Está na hora de discutir o trânsito de Uruguaiana e organizar mutirões para sinalizar as esquinas com pinturas no chão e outras e evitarmos os quebra molas que estão se alastrando pela cidade.

Anônimo disse...

Está na hora de conter é a imprudência. Não estou a me referir a causa desse acidente cujo detalhes não sei. Mas estar na preferencial não lhe da o direito de trafegar a 80Kmh seja moto ou carro. Sou a favor de quebra molas pois eles são democrático carros e moto devem diminuir ao passar.

Fora as motos, são dúzias de quebrados por dia.

Só que falta quererem os pardais e lombadas eletronicos do Bonotto/Caio.

Anônimo disse...

A esquina das ruas Bento Martins e Sete de Setembro é um perigo.
Em horário de pico é um horror. Não há sinalização, faixa de segurança, NADA!
E fica no centro da nossa cidade.

Anônimo disse...

Melhor a lombada eletrônica que faz doer no bolso do que esses calombos pela cidade toda, o que não deixa de ser um baita do atraso, pior do que Itaqui.

Anônimo disse...

Ta na hora de colocar mais quebra molas, pois é desta forma que carros e motos param, porque aqueles taxões não adiantam de nada, passam como se não tivesse nada na rua! Será que tem que acontecer mais mortes em Uruguaiana pra o trânsito receber mais atenção dos governantes?

Anônimo disse...

Pro anonimo a favor de quebra molas, coloque no corredor da tua casa por favor, isso é ilegal, estamos numa prefeitura que afronta as leis, ela colocou algo sabendo que é ilegal pra substituir os tachoes que sao ilegais e foi decretada sua retirada. Agora rola mais um ano ate tirarem esses lixos das ruas.

Quando as lombadas e pardais, sou a favor pois nao tenho que ficar gastando arrumando a suspensao do meu carro, e como respeito as leis nao serei multado.

Anônimo disse...

Nos bairros infelizmente os motoristas NÃO RESPEITAM AS PLACAS DE PARE NAS ESQUINA.

Anônimo disse...

Uruguaiana já tem a necessidade de possuir um enenheiro de trânsito. Não podemos simplesmente instalar quebra molas e sinaleiras sem orientação profissional. Quem toma as decisões técnicas hoje? O prefeito? O secretário Gediel? Será que estas questões podem ser decididas por eles?

ELOÁ disse...

PELO AMOR DE DEUS GENTE
O TRANSITO ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS.
O PRONTO SOCORRO LOTADO DE MOTOQUEIROS FAZENDO A FESTA NAS FUNERARIAS E AINDA TEM GENTE A FAVOR DAS MOTO - TAXIS?????????????????????????????????
COMO É QUE PODE ISSO?
NÃO HÁ SERIEDADE?
SE PROIBIREM A CARONA EM MOTOCICLETA PELO MENOS REDUZEM PELA METADE O NUMERO DE MORTOS.
SENHORES POLITICOS PELO AMOR DE DEUS TOMEM VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

O que realmente é preciso, é a educação das pessoas que estão guiando. Os motoristas que dirigem em Uruguaiana, não seguem as leis de trânsito, não sei como são aprovados nas auto-escolas, nem um simples sinal para sinalizar as conversões são capazes de dar.

Anônimo disse...

Eu vi todo acidente , o rapaz do celta que veio a falecer vinha de forma imprudente , em alta velocidade e "cortando" as ruas preferenciais . Desconhecemos o motivo , causou essa fatalidade , acredito que esse tipo de acidente apenas se resolve na boa educação dos que conduzem seus veículos , na esquina onde aconteceu o acidente existem placas de pare e "taxões" de redução de velocidade, e se houvesse semaforo ele ira atravessar da mesma forma. Então devemos nós motoristas , ter consciência da forma que conduzimos, graças a Deus não houve mais vítimas , e pedir a população a ter mais cautela independente de horários , dias da semana e ponto! Essa seria minha opinião!

Anônimo disse...

A para, quem reclama da lombada é porque anda de moto e têm que parar ao contrario dos tachões e da lombada eletronica caça níquel se esqueceram do esquema da kopp lá pra cima?

Ando dia inteiro de carro nos tachões e lombadas, nunca furei pneu nisso e tão pouco os gastos em suspensão aumentaram, a não ser que os amigos sejam chegados em peças de segunda linha que as biltri da vida gostam de vender e os troxa de comprar no cartão e na prestação que ai não adianta, nem em tapete vão durar...

Anônimo disse...

pra quem n qer qebra mola no mínimo quer se matar correndo por ai tb..

Anônimo disse...

Em Uruguaiana esta faltando é educação em geral mesmo, tanto de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.
Não respeitam nada, eu era contra a quebra molas, mas estou vendo que deveremos voltar no tempo para poderem respeitar as leis da cidade.
Os redutores é so para carros pequenos, os carros grandes e motos não param, então quebra molas neles.

Paulo Silva disse...

Anonimo das 00:07, pra teu conhecimento, os quebra molas não são ilegais como tu e outros aí de cima afirmam e não são atrasados. Atrasado é a mentalidade de quem dirige nas ruas de da cidade(não são todos, não respeitam sinalizações, furam sinal vermelho, não respeitam faixa de pedestres (quando essas estão disponíveis, claro). Morei em SC muito tempo e as diferenças são gritantes, a começar pela EDUCAÇÃO do povo no trânsito. Lá tem pardais e câmeras que flagram os que furam os sinais, quem anda em alta velocidade e tem sim, quebra molas, ou melhor, faixas de seguranças elevadas que é uma espécie de quebra molas só que com faixa de segurança em cima, para que as pessoas possam fazer a travessia com segurança. Quem reclama dos dispositivos de segurança, são justamente quem não respeita a sinalização e muito menos o seu semelhante, inclusive falando xingando, pois essa é a arma do ignorante e sem conteúdo: A ofença.

Paulo Silva disse...

Aliás, essas faixas de seguranças elevadas (http://www.carlosbritto.com/faixas-de-pedestres-elevadas-serao-implantadas-nas-ruas-de-petrolina/) seriam interessantes, principalmente, na frentes das escolas e educandários da cidade. Dêem uma olhada nesse link que mostra a faixa elevada.

Anônimo disse...

PEÇO AO PREFEITO E AO GLORIOSO SECRETÁRIO DE TRÂNSITO QUE SE DESLOQUEM ATÉ A RUA PINHEIRO MACHADO, NA FRENTE DO SUPERMERCADO BAKLIZI PRIMEIRO QUE SOBE NO HORÁRIO DAS 18:00 hs e PRESTEM ATENÇÃO NO QUE É O TRÂNSITO RESPEITOSO.

Anônimo disse...

dalhe quebras mola nesses mortotaxi agora vão ter que diminuir também! Não vão passar a 80Kmh nos tachões. Agora com o Brum prefeito é dois quebra molas por quadra, assim mototaxi para de lotar o PS com quebrados.

Anônimo disse...

Exatamente é um CAOS uma vergonha!!!! esses moto táxis só de correria, passam na frente de tudo correndo das escolas e se metem na frente dos carros como não existissem e ainda querem aprovar os moto taxistas. Quando se acidentam chamam os amiguinhos para baterem nos outros além de acabar se incomodando por que bateu numa moto ainda tem que se cuidar por que são capaz de qualquer coisa!!!

marcos disse...

Mauro brum, de prefeito, CONTRA os mototaxi, agora tem meu voto

Mauricio Branchini disse...

Sou a favor dos quebra molas, diminui bastante a velocidade dos veículos que ultimamente em horario de pico na cidade de Uruguaiana é um perigo, mas a questão é que na Rua Treze de Maio a um quebra mola, eu só queria saber quem foi a pessoa estupida que teve a audacia de fazer aquela tremenda MERDA no meio da rua, outro dia eu estacionei bem ali ao lado do quebra mola só para observar o movimento, constatei que 23 carros passaram por ali raspando e não são veículos rebaixados não, são veículos normais inclusive o meu carro passou ali e raspou, alias não é raspãozinho, é raspão mesmo só quero ver a hora que der uma merda vão reclamar pra quem depois ? Outra cagada é a rua Dr Maia proximo a esquina com o parcão, as duas sinaleiras abrem ao mesmo tempo, só tenho uma coisa a dizer ta uma palhaçada esse trânsito de Uruguaiana, o povo reclama,reclama,reclama mas não levanta a bunda do sofa.

Anônimo disse...

o povo só deveria votar em quem fosse um gigante em quem se manifestasse contra as moto-taxis, em quem se manifestasse contra a exploração da planalto , em quem lutasse para tirar os trilhos de dentro da cidade e em quem rompesse o contrato com a foz
pode até não se eleger mas de verdade seria um gigante lutando contra um não, contra vários golias

Virginia disse...

Tem que acabar com essa bandalheira - eleitoreira barata - destes politos rasteiros e baratos - que fazem qualquer coisa por um votinho - dessas morto-taxi

videos disse...

uruguaiana ta atrasada no tempo em materia de transito uma cidade totalmente cem sinalizaçao quebra mola e tachoes sao coisa do pasado setram gosta muito de multa