Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vamos ao vira!, por Valéria del Cueto

9 de mai. de 2015

Vamos ao vira!, por Valéria del Cueto

Reconhecia as cantigas. A premissa única assim desmoronava. A gente nunca liga o nome à pessoa e a melodia a sua origem.

Vira Port 150501 108 Folclore portugues dança casal linda delirio
Quando ele convida, sempre que posso, vou. Nunca me arrependo. Falo do professor de português, destaque e gestor de carnaval e, agora conheci essa sua faceta, folclorista português, Maurício d’Paula. Gosto de gente que espicaça a curiosidade alheia. Ele é assim. Me ajudou a conhecer o mundo dos barracões das escolas de samba, apresentou para muitos dos temas que hoje trabalho nos ensaios fotográficos do mundo do carnaval. Quando me chama eu vou!
Aconteceu de novo.
Clique AQUI continuar...
*Valéria del Cueto é jornalista, fotógrafa e gestora de carnaval. Essa crônica faz parte da série “Ponta do Leme”, do SEM   FIM... delcueto.wordpress.com
E3- ILUSTRADO SABADO 09-05-2015
Edição Enock Cavalcanti
Diagramação Nei Ferraz Melo 

Nenhum comentário: