Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: As meninas da Celemaster estão de volta pra casa - Uruguaiana

29 de jun de 2017

As meninas da Celemaster estão de volta pra casa - Uruguaiana

Após 8 meses sem jogar em casa, a Celemaster estreia em Uruguaiana no próximo sábado, pela 9ª Rodada do campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino 2017, contra a equipe Carlos Barbosa Futsal – ACBF.
Após cumprir três jogos de suspensão, do qual jogou na cidade de Itaqui, a equipe uruguaianense finalmente jogará frente a sua torcida. Ansiosas por esse momento, o time treinou forte desde o início da semana, para acertar os últimos detalhes da partida.
- Sabemos da importância que esse jogo tem, ainda mais por ser um clássico. Treinamos forte durante a semana porque jogos assim, são decididos em detalhes, e nós precisamos estar com atenção redobrada para evitar ao máximo erros bobos, comenta o técnico da equipe André Malfussi.
A equipe da Celemaster está invicta no campeonato com 18 pontos e um saldo positivo de 43 gols, já seu adversário de sábado está logo atrás, na segunda colocação com o mesmo número de pontos só que com um jogo a mais e uma derrota. Um dos destaques da equipe, Dani Sousa comenta que o grupo está treinando forte e vai buscar essa vitória dentro de casa:
- A equipe vem se preparando desde o início da temporada e isso faz com que estejamos bem tanto fisicamente quanto tecnicamente para buscar uma vitória na nossa casa e na frente dos nossos torcedores, afirma Dani.
Sem jogar no Schmitão desde outubro, a torcida está ansiosa para ver as meninas em quadra. A expectativa para sábado é de que 1.100 torcedores devam apoiar o time nesse clássico.
O jogo entre Celemaster x Carlos Barbosa Futsal – ACBF, acontece no sábado (01.07), às 20h no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão).


Studio na Colab55

Nenhum comentário: