Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: GRIPE A MATA MAIS DUAS PESSOAS EM URUGUAIANA

3 de ago. de 2009

GRIPE A MATA MAIS DUAS PESSOAS EM URUGUAIANA

Um caminhoneiro (obeso) e uma jovem senhora, gestante, de 35 anos, com o filho salvo por cesariana, foram as duas vítimas das últimas 24 horas em Uruguaiana. Confirmados os números do Dr. Cláudio Crespo seriam agora, no total, 12 mortes pela H1N1 no município. As pessoas com sintomas mais evidentes da doença estão recebendo o Tamiflu desde a 2ª. feira (27).

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou uruguaianense, moro em Bagé, a 6 anos. A gripe tá grave aí mesmo. Boa sorte aos conterrâneos.

Anônimo disse...

Acabei de vir da SANTA CASA, ESTA DIFICIL DE DAREM INFORMAÇÕES DAS PESSOAS QUE ESTÃO HOSPITALIZADAS, e os funcionários estão SEM MASCARA.

Anônimo disse...

Não é possível conceber tanta divergência entre saúde e política... Os médicos afirmam mortes, enquanto os "políticos" querem máscaras aos clientes de supermercados e bancos, mas não confirmam a quantidade de pessoas mortas pela tal gripe na cidade... Como a população vai acreditar que não se trata de "brincadeira ou tamanho exagero"? Cadê as máscaras dos funcionários da Santa Casa???

Anônimo disse...

Falando em politica quero dar os parabéns aos politicos sérios de nossa cidade, que são bem poucos, pois a maioria não passa de MARIONETES, FAZENDO E DIZENDO TUDO QUE O INSTRUTOR MANDA.

Anônimo disse...

Hoje me disseram que o prefeito e sua turma foram os primeiros a constatar o surto de gripe, tanto assim que faz muito tempo que usam MÁSCARA.Também lembraram de um médico daqui, muito antigo que colocou no atestado de óbito a causa morte como GRIPE.E que gripe.Pois é e agora?

Anônimo disse...

Cada Cidade com os dirigentes que merece, e aquele vereador coitado, não viu nem uma prova na CPI do carnaval, TUDO ALI, NOS SEUS OLHOS, mas é isso que dá colocar lá este tipo de gente.Errar na adoleCENCIA é normal, mas na velhice é BURRICE MESMO.

Anônimo disse...

Não acho certo notificar igrejas por realizarem cultos, pois o momento o que é mais importante realmente é buscar DEUS, e estando em sua presença ele não vai deixar essa doença cair sobre seu povo!!!

Anônimo disse...

Este vereador velho que estão falando é o Adalberto Silva da Barragem. Ele falou que devem respeitar o passado dele. Mas que passado. Um capacho profissional e o Rafael Alves um capacho iniciante.Depois todos aqui ficam indignados com o que acontece no Senado.Aqui os vreadores fazem o papel dos senadores e o Felice do Sarney.