Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana - Aviso à População

3 de ago. de 2009

Uruguaiana - Aviso à População

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana informa que, para diminuir os riscos de contágio pela nova gripe, preservando a saúde da população local, em reunião com representantes de supermercados e agências bancárias da cidade, foram estabelecidas as seguintes medidas preventivas, a serem adotadas enquanto perdurar a Situação de Emergência:
1. Todos os supermercados e agências bancárias fornecerão máscaras, tipo cirúrgicas, para os clientes que entrarem nesses estabelecimentos. Tais máscaras têm eficácia por cerca de 2 horas e deverão ser descartadas à saída dos mesmos, em lugar próprio disponibilizado.
2. Também serão disponibilizados frascos de álcool gel, volume 70, para higienização das mãos, e álcool líquido 70 para limpar objetos.
3. Os funcionários dessas empresas, que tratam com o público, usarão máscaras N95, com carvão ativado, com vida útil de cerca de 7 dias.
4. As agências bancárias ampliarão o horário de atendimento ao público, a fim de evitar aglomerações, atendendo das 08h às 15h.
5. Até a próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, essas medidas deverão estar implementadas.
Recomenda-se ainda que as pessoas não se demorem no interior dos estabelecimentos em referência, e evitem levar crianças ou acompanhantes.

Sanchotene Felice
PREFEITO MUNICIPAL DE URUGUAIANA

6 comentários:

Anônimo disse...

E em relação ao transporte coletivo de passageiros, será tomada alguma medida? E restaurantes?

Anônimo disse...

Impressionante a capacidade de antecipação da crise por parte do poder público municipal de Uruguaiana.

O prefeito Felice "manda" os bancos e supermercados tomarem providencias imediatas e instantâneas. Tempo para que alguém possa se organizar, nem pensar.

Se em vez de ficar contando bravatas ele tivesse usado o tempo de sua aparição bo programa de rádio para ver o tamanho da bomba que estava para explodir, a coisa não teria chegado ao ponto que chegou.

Bravatas de menos e mais ação é o que esperam os cidadãos uruguaianenses numa hora como essa, caso alcaide.

Anônimo disse...

Avisem-mi queiro ve ele se inocula com o mardito vírius.

Anônimo disse...

PARECE QUE ele vai criar uma COMISSÃO, pr ela se inocular o VIRUS.

Anônimo disse...

Tem gente que já nasceu com VÍRUS da prepotência. ou adquiriu por convivência muito próxima. É o caso do Sr. Prefeito e da primeira dama da Santa Casa, que foi corrida do Hospital Conceição pela Jussara Coni.

Anônimo disse...

êpa aí - ela pode ser durezona, mas pô mudou o padrão de atendimento daquele hospital. Não é maria-mole. ai todo mundo desce o cacete. Ocioso de plantão, o seu problema começou de vez..,