Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Miguel Ramos ganha Kikito de melhor Ator em Gramado

15 de ago. de 2009

Miguel Ramos ganha Kikito de melhor Ator em Gramado

Na solenidade de premiação do 37º. Festival de Cinema de Gramado, na noite de sábado, dia 15/08, o ator uruguaianense Miguel Ramos ganhou o Kikito de Melhor Ator, por sua participação no curta “A Invasão do Alegrete”, filme dos irmãos Pablo e Diego Muller, produzido pela GM2/FILMES. Em 2005, também em Gramado, Miguel Ramos ganhou o Kikito de melhor ator coadjuvante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este Miguel Ramos tem condições!

Anônimo disse...

Parabéns ao Miguel Ramos por mais esta conquista no mundo das artes. Estamos ansiosos para ver o filme. Também, aqui de Porto Alegre, parabéns pelo blog, muito atualizado e com matérias interessantes, é uma forma de acompanharmos o que acontece em nossa Uruguaiana.

Anônimo disse...

Miguel é a mais preciosa reserva artística da nossa terra.Sabemos nós que poderia muitas vezes estar entre as luzes e preferiu viver a simples candura da terra bem poróxima a ela.Parabéns Miguel Ramos.Quem sabe um dia esta terra e sua gente te aplaude mais, por justiça e porque faz bem.

Anônimo disse...

O Miguel adora beber, comer e um "segundo plano" de destaque. Coadjuvante for ever.

Anônimo disse...

O nosso conterrâneo, além do talento natural, tem personalidade. Só não continua na Secretaria de Cultura de Uruguaiana porque disse umas verdades na cara do Prefeito Felice. O resto vcs já sabem. Retornou ao poder aquela pústula do Coronel Carus, que no começo só queria o dinheiro para formar a filha, mas gostou, se submeteu ao casal e tudo bem. Parabém Miguel Santurio Ramos.

Anônimo disse...

Um enorme abraço, querido Miguel!
Muitos, muitos, parabéns!
Aurelino/Portugal.