Na solenidade de premiação do 37º. Festival de Cinema de Gramado, na noite de sábado, dia 15/08, o ator uruguaianense Miguel Ramos ganhou o Kikito de Melhor Ator, por sua participação no curta “A Invasão do Alegrete”, filme dos irmãos Pablo e Diego Muller, produzido pela GM2/FILMES. Em 2005, também em Gramado, Miguel Ramos ganhou o Kikito de melhor ator coadjuvante.
6 comentários:
Este Miguel Ramos tem condições!
Parabéns ao Miguel Ramos por mais esta conquista no mundo das artes. Estamos ansiosos para ver o filme. Também, aqui de Porto Alegre, parabéns pelo blog, muito atualizado e com matérias interessantes, é uma forma de acompanharmos o que acontece em nossa Uruguaiana.
Miguel é a mais preciosa reserva artística da nossa terra.Sabemos nós que poderia muitas vezes estar entre as luzes e preferiu viver a simples candura da terra bem poróxima a ela.Parabéns Miguel Ramos.Quem sabe um dia esta terra e sua gente te aplaude mais, por justiça e porque faz bem.
O Miguel adora beber, comer e um "segundo plano" de destaque. Coadjuvante for ever.
O nosso conterrâneo, além do talento natural, tem personalidade. Só não continua na Secretaria de Cultura de Uruguaiana porque disse umas verdades na cara do Prefeito Felice. O resto vcs já sabem. Retornou ao poder aquela pústula do Coronel Carus, que no começo só queria o dinheiro para formar a filha, mas gostou, se submeteu ao casal e tudo bem. Parabém Miguel Santurio Ramos.
Um enorme abraço, querido Miguel!
Muitos, muitos, parabéns!
Aurelino/Portugal.
Postar um comentário