Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Acidente com o médico uruguaianense Iris Valls -

25 de fev. de 2012

Acidente com o médico uruguaianense Iris Valls -

Valls estava viajando de Alegrete de volta a Manoel Viana, onde clinica, depois de um plantão, quando sofreu o acidente. O carro do médico colidiu com uma carreta. Ele está sendo levado para a Santa Casa da cidade de Santa Maria. O estado é grave, segundo familiares que se deslocam para SM.






19 comentários:

Anônimo disse...

estão viajando !?!? que eu saiba o Dr. Iris Valls já desencarnou há muito tempo .....

Anônimo disse...

sem graça!parece o shnaider e felice

ANTONIMO disse...

afinAL?,
a noticia ta errada?
a noticia ta certa?

Iris vals não é o nome daquele colegio?

COMPRO ESSE BLOG? É, eu acho que o dono ou os donos estão querendo vender e eu sou comprador. Vamos conversar, de nada sai negócio.

parece que o dono (os donos) largaram de vez a direção e produção, então alguém repercuti as informações incompletas.

Anônimo disse...

Não tens respeito algum, principalmente pelo ser humano que o Dr.Iris é, e sempre foi, além é claro pelo excelente profissional, dedicado ao seu trabalho e aos seus pacientes. Teu comentário foi de uma infelicidade total, só tenho a lamentar que és tão covarde, que nem o teu nome és capaz de colocar! Ainda considerando que quando do acidente ele estava indo para Alegrete, cumprir o seu plantão na Santa Casa.

José Francisco F. Valls disse...

Ele se chama Iris Ferrari Valls Filho. É o filho mais velho do ex-prefeito Iris Ferrari Valls. Reside em Manoel Viana e trabalha como médico também em Alegrete. Se acidentou indo para o plantão. Um caminhão estava atravessado em uma estrada estadual muito estreita. Sofreu diversas fraturas. Está em coma induzido e foi transportado de avião para Santa Maria. O caso é muito grave. Sou seu primo irmão e estou orando por ele.

Anônimo disse...

tu tá louco? o Dr. Iris Valls Filho não desencarnou e nem vai desencarnar tão cedo!!

GERALDO disse...

ta, agora vao brigar, vão se ofender como é o custume de voces que não respeitam nem a morte dos nossos conterraneos.

o fato é, alguém que nós não conhecemos se acidentou GRAVEMENTE. agora ficam se chamando de louco, covarde, o que ta havendo com voces? qual é o problema. ficam dizendo que ENCARNOU, DESENCARNOU, o momento é de respeito seja médico ou não médico.

antonimo disse...

que negócio é esse de desencarnou?

traduzindo certo: não morreu.

vamos parar de utilizar dialetos, de crenças, de fanatismos.

esclarecido está. houve um acidente muito grave, a vítima corre risco de morte, mas não morreu. esta lutando pra continuar vivendo.

Vanessa disse...

estamos na torcida pelo seu pronto restabelecimento...
e na torcida tbm, para os que não tem respeito pela dor alheia, nunca atravesse por momentos difíceis, como é ver um ser amado em coma.

Anônimo disse...

Ve-seque não sabes das notícias.Pois ele é filho e leva o mesmo nome do pai e é médico cirurgião a 30anos em Manoel Viana e Alegrete-FAVOR TE INFORMAR ANTES

Anônimo disse...

É ridículo essa discussão toda,mas o problema é que a notícia é muito vaga.Poderiam e deveriam ter explicado melhor todos os detalhes possíveis.

Anônimo disse...

essa vanessa ai não áquela que ironizou bastante o rapaz que foi atropelado pelo trem e perdeu as pernas?

se é, não tem moral nenhuma pra criticar ninguém, pois ela já despejou desrespeito a dor alheia de pessoas que atravessaram momentos dificeis, certamente pessoas amadas também.

é dever sim respeitar, ser fraterno e solidario com a dor alheia, COM TODOS QUE SOFRAM MOMENTOS DE DOR, TRISTEZA, AUGUSTIA, ETC ...

Anônimo disse...

É uma pena o acontecido...
Fui muito amigo da familia e colega do irmão dele, o Getulio, na década de 70 em POA...
Porém não posso deixar de dizer que isso é uma crônica de um acidente anunciado...
naqueles anos 70, quando Iris era médico residente, estava se formando, pegava as ambulâncias dos motoristas e saia a altas velocidades pela cidade, tendo se envolvido em sério acidente na época...
Infelizmente o que se sabia veio a acontecer, que sirva de lição para todos, carro pode ser uma arma contra nós mesmos, mais cedo ou mais tarde...
que se recupere sem sequelas, para que volte a exercer o honroso mister...

Anônimo disse...

Tu q ja tinha q ter desencarnado a muito tempo, pois pessoas como vc aqui não deveriam mais estar....

Hermeto Silva disse...

Solidarizo-me com a família do médico acidentado, torço para que tudo corra bem.

O termo desencarnar é um termo espírita, usado por um não-espírita, pois um verdadeiro JAMAIS se prestaria a debochar de outra pessoa numa ocasião dessas.

Nunca fui homem de meias-palavras, principalmente quando alguém merece ouvi-las inteiras. Os engraçadinhos que estão tumultuando essa situação que vão com todas as letras para a puta que os pariu.

Gracias,

Anônimo disse...

esse hermeto é um baita espiritualizado.

claudia liziane camargo disse...

Esero que o dr.Iris se recupere para felicidade de seus pacientes e princialmente dos seus familiares,pois antes de ser medico ele e pai,esposo,irmão, amigo...Que Deus esteja com vcs todos que discutem a dor alheia com tamanha banalidade.

Renê dos Anjos disse...

Felizmente o nosso Amigo Iris Médico de Alegrete e Manoel Viana, está se recuperando e muito bem em Santa Maria. Falocom a Esposa dele de 2 em2 dias e só colho notícias boas. E ele ia de Manoel Viana para Alegrete, para o Plantão na Santa Casa e não o inverso. Deus é bom e ele estará em breve no meio de nós.

Renê dos Anjos disse...

Felizmente meu Amigo Iris, já está tendo grandes melhoras em sua recuperação e em breve estará em nosso meio. Deus é grande.