Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/10/12

10 de jun. de 2012

Uruguaiana venceu no boxe.

No sábado, dia 09/06/2012, no Ginásio Municipal Gilberto Oscar de Miranda Schmidt, aconteceu Noitada de Boxe, organizada pelo desportista Dione Ferreira, que reuniu bom público. Na oportunidade, o boxeador uruguaianense Eduardo Milder venceu Evandro Cavalheiro (Japa) por nocaute, no 8º. round e tornando-se Campeão Brasileiro pela ANB e pela WBA. Na foto abaixo, os boxeadores Cedenir Apestegui e Eduardo Milder,  com Vicente Majó da Maia (secretário de Esportes), Luiz Augusto Schneider (Vice-prefeito) e Jorge Prestes Lopes (secretário de Indústria e Comércio).




Conselho vota reajuste do saneamento de Uruguaiana

O Conselho Superior da Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS) vota na terça-feira, dia 12 de junho, o processo de reajuste tarifário para o abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de Uruguaiana. A reunião acontece a partir das 14h30min, na Sala de Sessões Romildo Bolzan, na sede da Agência na Avenida Borges de Medeiros, 649/14º andar, no centro histórico da capital. A Foz assumiu os serviços em Uruguaiana no dia 24 de junho de 2011.

Quadro climático - Uruguaiana

Segundo o Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta a temperatura mínima registrada foi de 6,5ºC às 2h30min deste domingo. A chuva acumulada aponta 1mm.

Gatão de Meia idade - Troca de olhares