Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/02/11

2 de ago. de 2011

Casal de mandatários descontrai em João Arregui - integração

Problema para o transporte Internacional à vista -



A União de Fronteiras do Chile está comunicando aos usuários do Sistema Integrado Cristo Redentor que desde às 8h desta terça-feira, 02/8, está interrompido o tráfego de carros e caminhões pelo corredor internacional. corredor internacional.
O mau tempo que afeta as cordilheiras, as condições meteorológica tornam impossíveis manter aberta a Rota Internacional. As constantes nevascas tiveram iníco pela madrugada.

A informação é do Ministério do Interior e Segurança Pública do Chile.

Audiência Pública debaterá a federalização da Santa Casa

Foi aprovado pedido do vereador Rogério de Moraes solicitando a realização de audiência pública, ainda em agosto, para debater com a sociedade organizada e o poder público, a noticiada tentativa de federalização do Hospital Santa Casa de Caridade e o esclarecimento dessa questão.
Rogério justifica afirmando que os poderes legislativo e executivo foram ignorados no processo que vem sendo divulgado e que prevê a entrega da Santa Casa à UNIPAMPA e a provável transformação em hospital universitário. O vereador Rogério afirmou, também, saber que não houve posicionamento firmado pela UNIPAMPA.

Momentos de descontração do casal Felice [clique no atalho] - Uruguaiana

http://www.youtube.com/embed/VoRYnhP0z-s?rel=0

Foz é mesmo a bola da vez - Uruguaiana

Moradores da Vila da Barragem Sanchuri reclamam de um imenso buraco aberto pela Foz no trevo de acesso à Barragem, na BR-472. Aguardam pelo solução do problema. Na cidade, muitos consumidores estão apavorados com o aumento da conta. O senhor prefeito Sanchotene Felice tem estado em todas as emissoras de rádio de Uruguaiana justificando os fatos registrados.

Gatão de Meia Idade - Espécies em extinção