Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/12/10

12 de abr. de 2010

PRF apreende produtos veterinários uruguaios - Uruguaiana

Em Uruguaiana, no km 652 da BR 290, às 11h, a equipe da PRF apreendeu diversos produtos veterinários, 60 ao todo, provenientes de Artigas, Uruguai. O material estava no interior do veículo Ford/Ranger placa IQP**53; conduzia o referido automóvel o senhor G. B. I., 30, pecuarista. O carona, o senhor M. M. Q., 39, também era proprietário de parte da mercadoria. Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Uruguaiana. A mercadoria e o veículo foram apreendidos.

Casa de João de Barro em obras


Após a colisão de um veículo no poste em que estava a moradia de pássaros João de Barro (um morreu) - o João, obreiro por excelência já está próximo a concluir a reconstrução. Para conferir: esquina das ruas Sete de Setembro Antônio Monteiro.
Foto exclusiva Jairo de Souza.
Cód dig. 175

Especialistas avaliam obras inscritas no Concurso Sesc de Fotografia


Roberto Philomena, diretor de criação da Agência Matriz, Mariane Rotter, fotógrafa profissional e Mestre em Poéticas Visuais pela UFRGS, e Marcelo Campos, fotógrafo profissional, estão reunidos para escolher os vencedores do VII Concurso Sesc de Fotografia. Os nomes serão conhecidos no dia 16 de abril, quando será divulgada a lista com os fotógrafos premiados nas categorias comerciário, profissional e amador por meio do site da entidade www.sesc-rs.com.br.

Pescaria de Surubi que é vedada no rio Uruguai tem festa em Goya. A realização está prevista para 28 de abril a 02 de maio.

Está sendo lançada agora, 11h30min, na sede do Consulado da Argentina em Uruguaiana a "Festa Nacional do Surubi". Além de instruções, datas do evento e outros informes - há degustação do pescado e coletiva à imprensa. Tradicionalmente, equipes brasileiras (principalmente fronteira) participam do Torneio.

Gatão de Meia Idade - Cantadas desafinadas