Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/24/11

24 de jun. de 2011

Domingo tem Teatro no auditório da Rádio Charrua

a companhia teatral 
Eu Teatro, Tu Teatras
apresenta as comédias


AS COMADRES DO ALEGRETE e
OS COMPADRES DE URUGUAIANA


com arisson bagé, lucas cunha, tomás santos,
paulo melo e gislanei cogo.




dia: 26 de junho (domingo)
hora: 1ª sessão às 17h e 2ª sessão às 18h
local: auditório da Rádio Charrua
(Domingos de Almeida, próximo ao Terminal)


R$ 3,00 para assistir um espetáculo
R$ 5,00 para assistir aos dois

Tem Ricardo Duarte na Graffiti



Corsan garante transição pacífica mas reivindica direito à indenização

A Companhia Riograndense de Saneamento afirma que irá respeitar a decisão judicial, anunciada pelo STJ na última terça-feira, e realizar pacificamente a transição do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário para o município de Uruguaiana. A direção da empresa declara que entregará o sistema operando, e que manterá todos os seus funcionários no quadro da Companhia.
Apesar de acatar a deliberação do Superior Tribunal de Justiça, o diretor-presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, afirma que , a despeito da manifesta alegria do prefeito de Uruguaiana, o momento não é de comemoração, pois o Rio Grande do Sul entregará um patrimônio construído ao longo de 45 anos para uma empresa privada sem receber a devida indenização. “O conjunto de municípios contemplados pela Corsan contribuiu em todos esses anos para construir o patrimônio existente em Uruguaiana, não é justo que os bens que pertencem a todos os gaúchos sejam entregues para o setor privado, que irá operar no município visando o lucro, sem receber o que lhe é de direto”, afirma.
Para Dutra a consolidação desta decisão poderia abrir um precedente perigoso, pois a não indenização prévia significaria desequilíbrio financeiro para o sistema, prejudicando principalmente os pequenos municípios. A Companhia e o Estado do Rio Grande do Sul afirmam que estudam as medidas judiciais cabíveis e irão recorrer para garantir o pagamento da indenização de um patrimônio que pertence a todos os gaúchos, avaliado em 72 milhões.

POLICIAIS DO 1º BPAF PREENDEM IRMÃOS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Agentes de Inteligência e Policiais do 1º BPAF, após monitoramento, cumpriram mandado de prisão na residência do individuo JEAN MICHEL GOMES FERNANDES, 23 anos, sendo que para surpresa dos Policiais seu irmão MICHAEL LENNON GOMES FERNANDES, 21 anos, que estava na condição de foragido da justiça, também se encontrava escondido na casa em baixo da cama onde Jean dormia no momento da chegada dos Policiais. Estes indivíduos possuem várias passagens por Furto e Roubo a pedestres nesta cidade. Ambos foram presos e encaminhados a DPPA e posterior à Penitenciaria Modulada de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - Mãe é tudo!