Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/16/09

16 de dez. de 2009

As 11 senhoras que integram o Uruguaiana Viva

June Acosta Sirangelo Bergalo,Vera Terezinha Corteline da Rosa , Maria Josefina Noronha Bastos, Susana Iara Dora Velo, Carmem Elizabeth Bittencourt Pons, Sandra Mara Rial Farenzena, , Carolina Macedo Linhares, Regina Maria Muniz Conte, Cláudia Delgado Calvi Domingues, Verônica Barreiro Pavin e Diva Helena de Franceschi Ceolin.

Elas são o Uruguaiana Viva!


texto e foto:

por Priscila de Almeida

Louvando que merece ser louvado...

As 11 componentes do Grupo Uruguaiana Viva receberam hoje, Medalha de Mérito Municipal do prefeito Sanchotene Felice. O evento, no salão nobre da Prefeitura, contou com um público de 100 pessoas. Felice afirmou que o grupo tirou o hospital das cinzas por meio da força conjunta com o poder público.
Em atividade desde 2006, o Uruguaiana Viva atua na Santa Casa de Caridade, oferecendo assistência geral por meio de doações de amigos. O objetivo, em 2005, quando foi criado o Uruguaiana Viva, era voltar a atenção da comunidade para dentro do hospital, que passava por um momento difícil. “A gente traçou planejamentos estratégicos ao constatar as maiores prioridades do hospital”, assinalou a presidente do grupo, June Sirangelo.
Entre as principais realizações do Uruguaiana Viva, estão: doações de roupas de cama, reforma nas instalações da lavanderia (2006), reforma do 3º andar, onde se localiza o Sistema Único de Saúde (SUS), reforma da pediatria (2008), reforma da área de internação, hall de entrada e capela do hospital. Em 2010, o grupo planeja reformar o 4º andar da entidade.

Gatão de Meia Idade - Morar sozinho

Depois da série Mania de Brasileiro, o Gatão mostra pra gente as vantagens e desvantagens de... Morar sozinho.

Novas mensagens!

Agradecemos a odontóloga Lilian May Siderman, Campeiro Assessoria Rural, ao médico Pedro Henrique André Foster e a empresa Habanero Hot.