Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/11/17

11 de mar. de 2017

Morte de "Tiozinho" em tentativa de assalto - Uruguaiana

O nome verdadeiro de "Tiozinho" é Arancíbio Fioravante Neto, 33 anos. Ele residia nas proximidades da Escola Estadual Íris Valls, bairro Santo Antônio. As polícias Civil e Militar encontram-se no local. Ao tentar assaltar o Posto Conesul foi morto por uma brigadiana que teve presença de espírito, tranquilidade e boa pontaria. Caixa, frentista e populares que estavam no Posto nada sofreram graças a ação da policial. 

Tentativa de assalto termina com homem morto no Conesul I - Uruguaiana

Fotos:rede social

Às 22h10min, o indivíduo conhecido como "Tiozinho" teria tentado assaltar o Posto Conesul, na BR-472 e terminou sendo morto pela Brigada Militar. 
Há quatro meses ele já havia sido baleado e estava usando bolsa de colostomia segundo fontes. 
A Polícia Civil está se dirigindo ao local para realizar o levantamento. Novamente o IGP de Santana do Livramento deverá ser acionado. 

Mais detalhes em 20min. 

Tem festa na Cova da Onça - vista a camiseta e vá - Uruguaiana

Studio na Colab55

Os 10 aplicativos mais baixados em fevereiro 2017 - BR

10º lugar: Cipher Chat – 
Um mensageiro instantâneo, ao melhor estilo WhatsApp e Telegram, que permite a realização de conversas anônimas. É só escolher um apelido e começar a digitar, sem a necessidade de informar emails ou números de telefone.

9º lugar: Upflix – 
Upflix é uma ferramenta que ajuda a escolher filmes, séries e documentários para assistir na Netflix, e organiza o conteúdo do serviço de streaming em duas telas: “Novos” e “Saindo”.

8º Lugar:RecordTV – 
O aplicativo RecordTV é um guia de programação e uma espécie de YouTube próprio da Rede Record de televisão.

7º Lugar: Cabify – 
O Cabify é um aplicativo que fornece acesso rápido aos serviços de motoristas particulares, que podem ser chamados a qualquer momento a partir do seu celular.

6º lugar: Peek Launcher – 
Peek Launcher ajuda na organização dos apps instalados no smartphone. Ele disponibiliza na tela inicial apenas os apps que você mais utiliza, organizando o conteúdo de forma simples e limpa.

5º lugar:Discovery Kids Play – 
Discovery Kids Play oferece acesso à conteúdos das principais séries e programas do canal televisivo.

4º lugar: InspireArt – 
InspireArt é um aplicativo para quem simplesmente adora mensagens e imagens motivacionais.

3º lugar: Pixel Icon Pack – 
O Pixel Icon Pack-Nougat Free UI é um pacote de customização para o aparelho celular.

2º lugar: Lark Player – 
O Lark Player é um reprodutor multimídia para smartphones inspirado no VLC, um popular programa de reprodução de áudios e vídeos para computadores.

1º lugar: FaceApp – 
O FaceApp permite fazer edições rápidas e variadas nas fotos do próprio rosto ou dos de amigos e familiares.

Carnaval Fora de Época ganha segurança extra - Uruguaiana

Plataformas de Observação Elevada serão utilizadas para reforçar a segurança durante o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de março. Em audiência entre Frederico Antunes e o secretário de Segurança, Cezar Schirmer, além do aumento no nº de homens da Brigada Militar e da Polícia Civil, o Carnaval 2017 também contará com um reforço no combate à violência. Estará em operação, desde o início da próxima semana, a "Plataforma de Observação Elevada" (POE). 
O secretário Schirmer e o Comandante da Brigada Militar, Coronel Andreis Dal'Lago acataram a solicitação encaminhada pelo prefeito Ronnie Mello para esse reforço na segurança durante o carnaval. A estrutura do POE, possui 17 câmeras com alcance de até três quilômetros, com visualização em 360 graus. Suas imagens podem ser transmitidas ao vivo, diretamente para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). A tecnologia das câmeras possui resolução Full HD, com operação no espectro de infravermelho. Neles, operadores monitoram a movimentação, auxiliando o trabalho das forças policiais, identificando situações de risco, tornando a capacidade de resposta mais eficaz. A estrutura possui sensores de medição digital da velocidade e direção do vento, conexão wireless ou 3G/4G, sistema de gravação e armazenamento digital de vídeo. Todas essas informações e imagens podem ser transmitidas em tempo real, assim como as plataformas também podem recepcionar todas as imagens da localidade melhorando a gestão do processo de policiamento. Eventos no RS como os clássicos GRE-NAL e CAJU, Planeta Atlântida, Romaria do Caravaggio, Passagem da Tocha Olímpica, Natal Luz, contaram com esses "olhos eletrônicos" e, reduziram ações de criminosos, encaminhando para prisão. 

Missa de Sétimo Dia de D. Nilsa Dornelles - Uruguaiana

A Missa de Sétimo Dia de Falecimento da senhora Nilsa Chrestina Mazetti Dornelles, acontecerá no sábado, dia 11, às 19 horas, na Igreja São Miguel (na rua Domingos de Almeida). O esposo Donario de Paula Dornelles, as filhas Alice Isabel e Nilza Izabel, o neto Caetano Noal, as netas Tatiana Dornelles Prettz Lamego, Fabiana Dornelles Prettz, Fernanda Dornelles Prettz, Laura Noal, a bisneta Ana Clara Lamego, enteados, genros e demais familiares, agradecem antecipadamente as manifestações de carinho.


*A família tribuneira se solidariza