Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/23/12

23 de mai. de 2012

Tem Assembleia na APEMU - Uruguaiana.

Nesta quinta-feira, dia 24/05, em sua sede na rua Venâncio Aires esquina Dr. Maia, a APEMU fará Assembleia-Geral Extraordinária reunindo os professores municipais em primeira chamada às 16h30min, e a segunda chamada às 17h.

Cadeiras de engraxates estão sendo retiradas.- Uruguaiana.

As cadeiras de engraxate, que nunca foram usadas, estão sendo retiradas da área central. Uma estava perto do Café da Praça, outra próxima ao Restaurante da Praça e, a terceira, ao lado do quiosque do Calçadão, frente a Loja Carioca. Não apareceu nenhum engraxate e nenhum cidadão para engraxar seus “pisantes” na popular “omeleteira”.

Foz quer aumento de tarifa na água e no esgoto - Uruguaiana.

A empresa Foz de Uruguaiana encaminhou à AGERGS pedido de aumento de tarifa nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário querendo aumento de 15,44%. O aumento é justificado para garantir o equilíbrio econômico/financeiro da empresa. A AGERGS fará audiência pública em Uruguaiana, convocando todos os usuários dos serviços da concessionária na cidade para tomar conhecimento da proposta. Ainda, a Foz quer a fixação do mês de junho como data base de reajustes e revisão tarifária. A FOZ assumiu os serviços em Uruguaiana no dia 24/06/2011.