Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/17/10

17 de jun. de 2010

Nesta sexta-feira tem TRIBUNA - não falta o que ler


Empresário diz que não devolve dinheiro do show de Alexandre Pires - que procurem o MP
10 anos depois a tragédia da Casinha da Emilia e mais muito mais

Ministério Público do Trabalho x Sindisaúde

Ministério Público do Trabalho em Uruguaiana participou, como autor, em 11 de junho, de audiência na 2ª Vara do Trabalho de Uruguaiana. O réu foi o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem,Tecnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde de Uruguaiana e Itaqui (Sindisaúde). O presidente da Federação dos Empregados em Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fessers), Milton Francisco Kempfer, também esteve presente como assistente. O procurador do Trabalho Eduardo Trajano César dos Santos explica que o objetivo da ação cautelar foi suspender as eleições marcadas para os dias 14 e 15 de junho, pois "eram fortes os indícios de irregularidades na prorrogação do mandato da Diretoria que pretendia comandar o novo processo eleitoral".
As partes concordaram em adiar para nova data o pleito e reabrir o prazo para a inscrição das chapas. Uma Assembléia Geral Extraordinária foi realizada, em 16 de junho, para nomear uma Comissão Eleitoral Paritária entre os grupos que manifestarem interesse em inscrever chapas. A Comissão conduzirá o processo e julgará a regularidade das chapas na forma do estatuto. A AGE será acompanhada por oficial de Justiça ou outro serventuário indicado pelo Juízo, para atestar a lisura dos debates. Participarão da AGE apenas integrantes da base da Categoria, para quem será comunicado no presente feito a data do pleito. Em caso de descumprimento injustificado das obrigações convencionadas, o Sindisaúde-Uruguaiana pagará multa de R$ 100.000,00 (Cem mil reais).

Gripe A

Até agora houve apenas um caso suspeito de Gripe H1N1 em Uruguaiana. Os exames descartaram a doença.

Bombeiro por Um Dia

Inicia nesta segunda-feira (21/6) as inscrições para os interessados em ser “Bombeiro por um dia”.
Será realizada no dia 30 de junho a atividade, em comemoração a Semana de Prevenção de Incêndios e o dia do Bombeiro.
As inscrições serão realizadas no Corpo de Bombeiros, entre 14h00 e 18h00, sendo necessária Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. No dia 28 deste mês será feito um sorteio onde serão escolhidos dois homens e duas mulheres.
Os sorteados realizarão diversas atividades previstas para o dia e sairão em todas as ocorrências que por ventura ocorrerem, sendo um dia inteiro conhecendo o dia a dia dos Bombeiros.
Os requisitos para participar são: ter no mínimo dezesseis anos, não possuir problema de saúde e ter um condicionamento físico que possa desempenhar a função.
Obs: menores de idade deverão apresentar autorização autenticada dos pais ou responsáveis.
No dia 25/6 serão encerradas as inscrições ao meio-dia.

A tradição na educação!

Realizando o projeto "MTG e você construindo um tradicionalismo", as prendas do CTG Patrulha do Oeste, Rafaela Raffin , Ivanna Trindade e Daniela Trebin, ministraram aulas sobre os usos e costumes dos gaúchos e sobre os símbolos Riograndenses.
Os alunos, da turma 52 do colégio Colégio Roberval Beheregaray de Azevedo, participaram com muito entusiasmo das aulas, demonstrando que o a prendizado realmente acontece.

Gatão de Meia Idade - Como lidar com uma mulher muito rica