Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/11/17

11 de jan. de 2017

Estreia do Dr. Rossi no blog Tribuna de Uruguaiana! O mundo com mais pimenta!

As Drágeas Milagrosas do Dr. Rossi

by Athanagildo Rossi


Habemus água

Depois de meses com os banheiros interditados por "excesso de pagamento de água" para a concessionária local, o atual prefeito e seu vice, em apenas três dias de governo, realizaram o "milagre das águas" nos sanitários.


Jogo de cintura

Mesmo com os cofres raspados, o prefeito eleito e seu vice, na largada já demonstraram ter de sobra o que faltou para o ex, Luiz Augusto Schneider: a busca de diálogo e o famoso jogo de cintura. O resultado foi a volta da água aos sanitários do Parcão D. Pedro II, Praça do Barão e a volta da iluminação em diversos locais públicos.


Tamanduá Bandeira

Mal terminaram as eleições e o número de trânsfugas se torna a cada dia mais assustador, a maioria saída das hostes felicistas. Como moscas, passam o dia esvoaçando pelo prédio da Prefeitura esperando a oportunidade de abraçar seus antigos e vitoriosos adversários.

Tamanduá Bandeira II

Entre os neo-ronnieistas, alguns se destacam pela cara de pau e soberba, atitude popularmente chamada de “unha grande”. Um deles, operário de araque, pois jamais pegou no batente, distribui ordens em uma Secretaria como se fosse o próprio prefeito eleito.

Tamanduá Bandeira III

Outra das viúvas de Sanchotene Felice que se deu bem foi o tal de "maestro". Outrora um felicista militante, aderiu aos ronnieistas na primeira hora pós resultado das urnas. Foi exonerado, mas já está de volta, e o pior, dando ordens.


Bate o tambor

Ex-assessora para assuntos de despacho de uma ex-primeira-dama está de volta à Prefeitura. Como de costume, esbanjando simpatia.

Foca balaqueiro


Funcionário de uma rádio local, esperava convite para integrar o secretariado de Ronnie Mello. Não levou, mas saiu dizendo que recusou convite para duas Secretarias.

Aos mestres com carinho! Uruguaiana


A direção da APEMU está comunicando que o saldo com a folha de dezembro acrescido de 30 dias de férias antecipado e um terço está sendo creditado na conta dos servidores da Educação que recebem pelo FUNDEB.

OBS: A partir de amanhã passaremos a tratar do 13º.
Boas Férias, afinal! 




Ano de crise e povo doente - farmácias comemoram!

As farmácias filiadas à Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias (Febrafar) passam por um momento muito especial, com crescimento maior do que o mercado em geral em relação as demais farmácias. Em número de lojas, essas redes já somam cerca de 9.700 em todo país, representado 12% de todo o mercado.
Em relação às vendas, o número varia em cada rede associada à Febrafar. Entretanto, segundo o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, o crescimento em 2016 foi acima da inflação. O número de medicamentos vendidos teve uma alta de cerca de 5% em média, considerando o número de unidades, o que é muito bom, explica.

Consignados zerados - Uruguaiana

Alô, alô...APEMU, AFMU, SIMUR e Associação dos Guardas Municipais, no início desta semana, a administração pública autorizou repasse de R$ 1.360.733,31 para o pagamento dos consignados.