Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/17/09

17 de nov. de 2009

E lá se foram os 140 mil....

Passei o dia rodeando o computador, pra comemorar o feito. Só parei para uma reunião de trabalho. E não é que o da-na-di-nho já havia passado quando voltei à vida virtual?

Sei que não é lá grande coisa, mas é este o presente com que pretendia começar a comemorar o aniversário do FRED MARCOVICI. Claro, umas muitas horas e alguns dias antes da data natalícia, mas fazer o que?

Esse povo não para de acessar o Tribuna de Uruguaiana...

Então, resolvi procurar outro presente pro meu amigo de tantos anos e muitas aventuras e dedicar nosso feito a você, que me lê nesse momento. Não é muito, mas é o bem mais precioso que possuímos: o direito a ser, o poder de fazer. Por uma comunidade, uma sociedade, pela nossa amizade. Por que é assim que me sinto, amiga íntima, parceira e comadre de todos os que nos fizeram ter forças para superar os obstáculos ( e não foram poucos) para que chegassemos aqui.

Pois é, com nossos cento e quarenta mil acessos, só tenho uma coisa a declarar, a la Zagallo: VÃO TER QUE NOS ATURAR!

Aturar nossa sede de liberdade, nosso desejo de justiça e a certeza que só existe um caminho para chegarmos lá: aquele que comporta nosso cortejo, movido por uma grande e poderosa vontade de podermos falar e dar voz a quem está e/ou esteve conosco nos últimos 9 meses (exatos)

Um brinde à liberdade e a verdade de todos nós. Um brinde pro Fred, que me deu o presente de voltar, estar e ser de - e por - Uruguaiana novamente.

Saúde, salute, Santé.

140 mil acessos

É hoje. Estamos quase lá...
Graças a vocês!