Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/18/10

18 de mai. de 2010

Festa do Bicentenário da Argentina - por Jussara Aymone








Buenos Aires está se preparando para a grande festa em comemoração aos 200 anos de liberdade.
Para esta festa estão sendo armados stands na Avenida 9 de Julio onde estará exposta a história da Argentina com fotos do passado, atuais e perspectiva do futuro.
Terão muitos shows onde será reaberto o Teatro Colon com apresentações gratuitas a todos no dia 24 de maio.
Esta exposição será do dia 21 a 25 de maio com espaço cultural de todos os estados e países convidados da Av Corrientes até Belgrano.
Na Feira dos estados, cada um terá seu manifesto de identidade que lhes distingue como artesanatos, sua gastronomia e belezas naturais. Haverá também espaços com gente dedicada a discussões e reflexões sobre temas como: Trabalho e Produção, os Direitos Humanos, a Cultura, o Meio ambiente, a Educação, a Juventude e a Ciência e Tecnologia.
Os países convidados participantes como Republica Dominicana, Guatemala, El Salvador, Cuba, Haíti, México, Panamá, Venezuela, Uruguai, Peru, Italia, França, Espanha, Paraguai, Equador, Chile.
Colombia, Brasil e Bolivia oferecerão espetáculos artisticos e participarão do Desfile de Integração no dia 23 de maio.
A programação artistica geral será muito ampla e diferente nos cinco dias que permaneça aberto o Passeio do Bicentenário. Do folclore ao tango, do humor à dança, música, filmes, o rock argentino
desde suas origens e grandes shows com artistas nacionais e internacionais.
A comunidade japonesa fez sua homenagem ao Bicentenário defilando com coreografias no domingo, dia 16 pela Avenida de Maio.

Quem quer mais informações consulte este link:

http://www.bicentenario.argentina.ar/es/agenda/grandes-eventos/paseo-del-bicentenario-16.php

Chuva e tempo de cara feia em Uruguaiana

Até às 15h desta terça-feira havia chovido 56.7 mm (metade da média de maio) e a temperatura mínima registrada foi de 14.3ºC - representando menos, bem menos.

Gatão de Meia idade - Sandrão nua & crua