Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/11/11

11 de abr. de 2011

Como podem ser geniais assim! Imagine e imaginem


Sensacional.

Fontes garantem: Juliano Copetti Santos está fora dos quadros da SCC - Uruguaiana

Segundo fontes da própria categoria - o médico radiologista Juliano Copetti Santos não teve seu contrato renovado pela Santa Casa de Caridade. Ainda de acordo com os mesmos canais, Copetti está se transferindo para Santa Catarina.

Jantar do Reencontro do Lar da Criança

Na sexta-feira (15), às 20h30, o Lar da Criança de Uruguaiana promove o primeiro jantar beneficente do ano, o "Jantar do Reencontro". O evento será realizado no salão de festas do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul (Andradas, 2024), onde serão servidos pratos elaborados pelo chef Nico Comis. O jantar é aberto à comunidade. Ingresso: R$ 30,00. Info. fone. (55) 3412- 2052.

Cr. Juliano Copetti não foi demitido.

Segundo fontes internas do Hospital o que houve foi a repactuação do contrato de trabalho.

MPs recomendam ao prefeito Felice a não fechar o INCAR

Clique no documento para ampliar
Documento datado de 08/04/2011, originado nas PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE URUGUAIANA, foram oficialmente encaminhados ao Prefeito Municipal Sanchotene Felice, contendo uma RECOMENDAÇÃO DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS ESTADUAL E FEDERAL ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL para que cesse ou não proceda o fechamento da UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA CORONARIANA. A referida decisão se deu após uma vistoria realizada pelas SECRETÁRIAS DE DILIGÊNCIAS DENISE PINTO ALTERMANN e CÁTIA ZANDONOTO ZAMBIASI, em visita técnica ocorrida no último dia 06 de Abril (relatório em anexo). A "recomendação" do MINISTÉRIO PÚBLICO em suas duas esferas, foi assinada por DIEGO CORRÊA DE BARROS, 2º Promotor da Justiça Cível e LARA MARINA MARTINEZ CARO, Procuradora da República. O relatório da diligência constata as animosidades e a aparente intenção de esvaziamento velado da UTI Cardiológica por parte do Poder Público Municipal. Avalia que o motivo aparente para o fechamento ou esvaziamento da referida unidade, seria a manifestada "falta de sintonia" em a equipe de profissionais que conduzem as operações do setor com a administração da Santa Casa de Uruguaiana. Atento à gravidade do tema e considerando diversos aspectos que determinam a importância da manutenção funcional plena da UTI Cardiológica, as PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE URUGUAIANA anteciparam seu posicionamento diante dos fatos, prevenindo os envolvidos de suas responsabilidades, antes de suas posições políticas. A partir desta "recomendação", o MINISTÉRIO PÚBLICO dá ciência à Autoridade Municipal de sua atenção especial sobre o tema e seu posicionamento jurídico antes os fatos que se apresentam ou que asmeaçam se apresentar. Importante reconhecer a eficiência destas autoridades de justiça, realizando de forma adequada as expectativas da população que defendem por ofício.