Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/28/12

28 de dez. de 2012

Administração tem novo titular - Uruguaiana.

Ricardo Barbará Dias é o novo secretário municipal de Administração, em substituição ao professor Francisco Robalo Fernandes. Com a desistência do vereador Rafael Alves, o desportista Vicente Majó da Maia permanecerá como secretário municipal de Esportes e Lazer. 

Comissão de Ética conclui pelo arquivamento – Uruguaiana.

A Comissão de Ética Parlamentar decidiu pelo arquivamento do Ato Legislativo que avaliou o afastamento do vereador Francisco Azambuja Barbará de suas funções parlamentares este ano. O parecer conclusivo, exarado pelo vereador Rogério de Moraes, foi aprovado por três votos favoráveis contra dois opostos.
O relatório foi concluído e votado ontem, quinta-feira, dia 27/12. Dada a negativa do Poder Judiciário em permitir acesso ao denunciado, o relator ratificou a manifestação da Defensoria Pública do Estado quanto à necessidade do exercício do preceito constitucional da ampla defesa pelo vereador Francisco Azambuja Barbará (Kiko), assim considerando insuficientes os subsídios do processo para avaliar a quebra ou não do decoro parlamentar.

Gatão de Meia Idade - na hora H