Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/10/17

10 de ago. de 2017

Receita alerta para estelionatários na internet - cuidado/Previna-se BR

A Receita Federal alerta para a existência de páginas na internet que simulam o site oficial da instituição. Tais páginas, embora visualmente muito semelhantes ao original, são falsas e, portanto, não são fonte confiável de informações. Esses sites usam artifícios para roubar dados e senhas.
Para se assegurar que está consultando o site correto da Receita Federal, verifique se o endereço, assim como o de todos os sites governamentais, termina com os termos “.gov.br”.

Para acessar o site oficial da Receita Federal, você pode digitar na barra de endereço de seu navegador os três endereços seguintes:


Studio na Colab55

Pampa Gaúcho, por Valéria del Cueto


Pampa gaúcho

A região de Rivera, Uruguai, a BR 293, de Santana do Livramento a Uruguaiana, e a Ponte Internacional que liga Uruguaiana a Paso de Los Libres, Argentina.


Uma mistura de olhares amplos e pequenos detalhes.
Pampas gaúchos
Clique AQUI  ou na foto para ver as imagens. Algumas foram selecionadas e estão a venda no GETTY IMAGE

Pampa gaúcho, Uruguai/Argentina/Brasil Rio Grande do Sul, Março e abril de 2017.

Ensaio de Valéria del Cueto
@no_rumo do Sem Fim… delcueto.wordpress.com
@delcueto convida você para explorar o Studio @delcueto
Studio na Colab55

Hidroginástica grátis - muito bom! Saiba como / Uruguaiana

Parceria entre Prefeitura e Unipampa oferece aulas gratuitas de hidroginástica para a terceira idade
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (Smelc) e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) vai oferecer sessões de hidroginástica para pessoas na terceira idade, diabéticos e com doenças respiratórias a partir do próximo dia 15 (terça-feira) na piscina do Sá Viana Futebol Clube.
As inscrições devem ser feitas na sede da Smelc (antigo Juventude Atlético Clube) em horário comercial e também pelo telefone 55 3413.6201. Para isso é necessário apresentar cópia do RG, comprovante de residência e um laudo médico autorizando a prática de hidroginástica.
As aulas serão terças e quintas-feiras das 13h às 14h

Studio na Colab55