Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/30/14

30 de jan. de 2014

Entrevista Coletiva – Uruguaiana.



O prefeito Luiz Augusto Schneider fará, mensalmente, uma entrevista coletiva com integrantes da imprensa local.  A primeira será realizada nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2014, a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na rua Marechal Deodoro nº. 2156, entre as ruas Dr. Maia e Presidente Vargas.

Inscrições – Conjunto Salvador Faraco.



O secretário municipal de Ação Social e Habitação, Elton Vinícius Nicolas da Rocha, destaca que estão abertas, até esta sexta-feira, dia 31/01, as inscrições para os programas habitacionais no Conjunto Salvador Faraco (357 casas), localizado no bairro Cabo Luiz Quevedo, e da União das Vilas, que terá 1,2 mil unidades habitacionais.  Inscrições no Setor de Habitação no prédio central da Prefeitura, na rua XV de Novembro. Informações: 3413-8540.

Emprego e Cursos Gratuitos – Uruguaiana.



Informamos as vagas disponíveis na Agência Municipal de Emprego, que funciona na Esplanada da Estação (antiga Viação Férrea), na rua dos Andradas, junto a Praça Dom Hermeto. Telefones 3411-8762. Na Agência Municipal de Empregos tem vagas para costureira, vendedor interno, gerente de loja, cabeleireira, depiladora, técnico em enfermagem, vidraceiro, faxineira, gari, consultor comercial,  servente de obras, pedreiro, açougueiro e auxiliar de açougueiro. Informações em horário comercial pelo telefone 3411-8762.
A Prefeitura Municipal de Uruguaiana informa que estão abertas as inscrições para os Cursos PRONATEC de Cuidador Infantil (manhã e tarde), Cuidador de Idosos (manhã), recepcionista de eventos (noite), recepcionista de hospedagem (manhã), operador de retroescavadeira (noite), garçom (noite), espanhol básico (noite), modelista (manhã), camareira de hospedagem (noite), confeccionador de lingerie e moda praia (tarde) e inglês (tarde). Os cursos são totalmente gratuitos e contam com auxílio alimentação e auxílio transporte. Informações na Agência Municipal de Emprego, que funciona na Esplanada da Estação (antiga Viação Férrea), na rua dos Andradas, junto a Praça Dom Hermeto. Telefone 3411-9901. E-mail agenciadeempregos@uruguaiana.rs.gov.br

Prefeitura implantará Centro Digital – Uruguaiana.



Nesta quinta-feira, dia 30/01, no Programa Voz de Uruguaiana, o secretário municipal de Ação Social e Habitação, Elton da Rocha, informou que, por determinação do prefeito Luiz Augusto Schneider, a Prefeitura Municipal de Uruguaiana implantará um Centro de Inclusão Digital no CRAS Cabo Luiz Quevedo (antiga Azaléia). No local serão instalados 10 computadores e impressoras que poderão ser usados pela comunidade, de segundas às sextas-feiras, em horário comercial.   

Gatão de Meia Idade - o tio do Gatão