Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/10/10

10 de out. de 2010

Lances da Parada Gay 2010 na tarde deste domingo em Uruguaiana











Fotos exclusivas TRIBUNA - Jairo de Souza
*Clique para ampliar.



Pra pensar!

"A classe média urbana, que está apavorada com a diminuição da desigualdade social e que apostou todas suas fichas na ideia de ascensão social e de recusa de qualquer possibilidade de cair na classe trabalhadora, ao ver o contrário, que a classe trabalhadora ascende socialmente e que há uma distribuição efetiva de renda, se apavorou porque perdeu seu próprio diferencial. E seu medo, que era de cair na classe trabalhadora, mudou. Foram invadidos pela classe trabalhadora."
– Marilena Chauí

Antes de atentar contra soldado, motorista bateu, deliberadamente, em viatura da polícia

Uma viatura da Brigada Militar estacionada na esquina da General Canabarro/13 de Maio, ponto do qual os policiais acompanhavam uma ocorrência quando, segundo um transeunte, ao ver a viatura, o motorista de um automóvel Fiesta Sedã deu ré em alta velocidade e colidiu contra o automóvel dos policiais, que não estavam no local, e voltaram para o carro ao ouvir o barulho.

Duas quadras adiante, na esquina da Duque de Caxias com a Canabarro, novamente de ré, o motorista investiu contra a guarita da vila militar. O soldado que estava no local teve que fugir para não ser atingido. Segundo ele, o motorista tentou dar arranque e partir, mas não conseguiu, então saiu do carro gritando "Vai começar...". O que estaria por começar, o soldado não entendeu. Tranquilamente, o motorista andou pelo meio da avenida Duque de Caxias, olhando para trás e sorrindo para os carros, e tirava a roupa. Ao ficar totalmente nu, foi capturado e levado para o Hospital.

Segundo policiais, não havia qualquer indício de que o sujeito estivesse alcoolizado.

Concurso de Bandas agora na escola João Fagundes

Foto exclusiva TRIBUNA/Jairo de Souza
Bandas da região e da grande POA estão concorrendo ao Festival promovido por Uruguaiana. O encontro seguirá até ás 22h.

Motorista anda só de cueca na rua após acidente

Após subir com o automóvel na calçada da Vila dos Oficiais, na esquina da Duque de Caxias com a General Canabarro, o motorista abandonou o veículo e caminhou pelo meio da rua, na Duque, atrapalhando o trânsito. Enquanto andava, ia se livrando das roupas. O movimento de policiais e curiosos é intenso.

Segundo a polícia, "o rapaz está alterado e cometeu outra infração mais adiante". Em breve, mais informações.

Votos dos candidatos de Uruguaiana - Estadual

Frederico Antunes 46.520 Reeleito
Elisabete Brettas Felice 33.130 [28.281 em Uruguaiana] 1ª. suplente
Clemente Corrêa 14.207
Marcelo Ribeiro 1.939
Marcelo Lemos 1.959
Newton Gomes 493

Trânsito faz vítima fatal agora há pouco em Uruguaiana

Foto exclusiva - Jairo de Souza/TRIBUNA
O chapista Sérgio Aguirre Sinardi, 60 anos, ao perder a direção do Corcel I que dirigia, no trevo de acesso à cidade, às 9h52min [chegava pela BR's 472] chocou-se contra um poste. Ségio morreu no local e os dois passageiros [Dério e Adão], feridos, foram conduzidos à Santa Casa de Caridade e permanecem internados.

Agenda de 10.10 -

Dia do Empresário Brasileiro - Dia Mundial da Saúde Mental [Criado pela OMS] - Dia Mundial contra a Pena de Morte - "Círio de Nossa Senhora de Nazaré" 2010 - Belém - Pará
Santo São Daniel Comboni.