Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/24/14

24 de jan. de 2014

Magistério Municipal receberá 8,32% de reposição - URUGUAIANA.



Nesta sexta-feira, dia 24/01, o prefeito Luiz Augusto Schneider, em audiência com o secretário municipal de Educação, professor Delmar Kaufmann, autorizou a concessão de 8,32% de reposição salarial ao magistério público municipal. Embora o Governo Federal ainda não tenha divulgado o índice oficial a estimativa ficou neste patamar. O valor projetado para o piso nacional do magistério é de R$ 1.697,39. Esta reposição já será concedida na folha de pagamento deste mês.  

Abertura da Biblioteca e do Centro Cultural nos finais de semana - Uruguaiana.



No programa Voz de Uruguaiana, o secretário municipal de Cultura, Paulo Henrique Fernandes Inda, divulgou as ações culturais que estão sendo preparadas pelo município e destacou a iniciativa de abrir, aos finais de semana, a Biblioteca Pública Luiz Guilherme do Prado Veppo e o Centro Cultural Dr. Pedro Marini, ambos localizados na rua Santana, frente a praça Barão do Rio Branco. O horário de funcionamento nos sábados e domingos é das 18h às 23h.

Guarda Escolar Municipal e Nutricionista - Concurso.



No programa Voz de Uruguaiana, o secretário municipal de Educação, professor Delmar Kaufmann, destacou que a prova para o concurso de Guarda Escolar Municipal (42 vagas) e de Nutricionista (03 vagas), será realizado no dia 02 de fevereiro de 2014. A prova para Nutricionista e para Guarda Escolar Municipal (com nomes que iniciam das letras A até L) será aplicada às 9h, na Escola Estadual Dom Hermeto. Os candidatos a uma vaga para Guarda Escolar das letras M até Z será realizada no Colégio Estadual Dr. Roberval Beheregaray Azevedo. No total há 926 candidatos para Guarda Escolar e 27 para Nutricionista. Informações nos sites www.uruguaiana.rs.gov.br ou www.objetivas.com.br

Entrevista coletiva mensal - Uruguaiana.



Acatando sugestão do jornalista César Fanti, o prefeito Luiz Augusto Schneider fará, mensalmente, uma entrevista coletiva com integrantes da imprensa local.  A primeira será realizada no dia 31/01, a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na rua Marechal Deodoro, entre as ruas Dr. Maia e Presidente Vargas.