Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/22/09

22 de jul. de 2009

O bicho tá pegando? Vá até a Lua!

Aterrise na Lua com o Google Earth: clique para baixar o programa e selecione Moon na barra de ferramentas superior para começar a explorar.

Com o Moon no Google Earth, você pode:
* Fazer passeios por pontos de aterrissagem, narrados por astronautas das missões Apollo
* Visualizar modelos em 3D das espaçonaves
* Aplicar o zoom em fotos de 360 graus para ver as pegadas de astronautas
* Assistir a clipes de TV raros das missões Apollo

Não é uma boa maneira de fugir da realidade?

Programação do Cinema Rosalina Lisboa

Hoje, quarta e sexta-feira, no Cinema Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, teremos sessões às 18h e 20h, com exibição do filme A Era do Gelo 3 (dublado). No sábado, dia 25/07, e domingo, 26/07, às 15h, 16h40min, 18h20min e às 20h. Nas sessões das 15h, o ingresso custa R$ 3,00. Demais horários - R$ 5,00. Resumo do filme: Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Informações: 3411-0800.

Jogos da Juventude Rural foram suspensos

Os XVl Jogos Municipais da Juventude Rural que seriam realizados de 23 a 26 de julho de 2009, no Plano Alto, 3º. distrito de Uruguaiana foram suspensos, conforme informação do chefe do escritório da Emater, agrônomo João Carlos Batassini, por causa do risco de contágio com o vírus influenza A – H1N1. Os jogos deverão ser realizados em setembro de 2009. Este evento tem como promotores a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, Emater /RS-ASCAR e a AJUR – Associação da Juventude Rural de Uruguaiana.