Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/30/10

30 de mar. de 2010




Veteranos da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) aplicaram o tradicional trote nos bixos/2010. Os jovens sujos de farinha, ovos, tinta e com nariz de palhaço chamaram a atenção de quem passava nas imediações do Bar 10, às 17h desta terça-feira.



Texto e fotos: Priscila de Almeida

Quarta - o dia do fico, ou não fico!

Nesta quarta-feira dia 31/03, às 12h15min, na sede do PSDB Uruguaiana, Sete de Setembro nº. 1324 (esquina João Manoel), o prefeito Sanchotene Felice anunciará, em entrevista coletiva, se será candidato ou não no pleito de outubro de 2010.

Uruguaiana terá o seu próprio Banco.

Executivo cria Banco de Olhos de Uruguaiana. Hoje, dia 30/03, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, o prefeito Felice, ao assinar o Decreto nº. 161/2010, instituiu Comissão Especial visando à criação do Banco de Olhos de Uruguaiana. A Comissão fica constituída dos seguintes membros: Luiz Augusto Fuhrmann Schneider – Vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde – Presidente; Dr. José Maria Argemi Filho – Médico Oftalmologista; e Caciano Sgorla Ferreira – Procurador-Geral do Município. Esta Comissão terá prazo de 180 (cento e oitenta) dias para apresentar suas conclusões e implantar o Banco de Olhos de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - Mulheres - que remédio?