Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/28/09

28 de out. de 2009

Antes do Dia de Todos os Santos, vote!

Vai até o 31 de outubro, o Dia das Bruxas (foi coincidência, viu gente?), a enquete sobre o sistema público de saúde em Uruguaiana.

Não esqueça de dar sua opinião cravando uma das opções aí na coluna direita do blog.

Se não bastar, não se faça de rogado, conte pra gente o motivo da sua avaliação.

*só não aceitaremos anônimos, por que as avaliações poderão ir para o jornal impresso, ok?
** Por favor, colaborem, por que estou querendo experimentar uma nova maneira de produzir nossas matérias, com a participação dos blogueiros. Conto com vocês.

Acidente mata idosa na BR-472

O choque frontal entre um Celta (vermelho), placas ILY 6475, Uruguaiana, com três tripulantes e uma caminhonete Toyota Bandeirante (gelo), placas IHW 1951, levou a senhora Manoela da Silva Lima, 77 anos, à morte e feriu gravemente dois dos três envolvidos no acidente. A colisão ocorreu às 15h40min, na BR-472, a 30 quilômetros do centro de Uruguaiana. O Celta retonava à cidade enquanto a Toyota se dirigia ao interior do município. A PRF ainda não apurou as causas do impacto.
* os condutores dos dois veículos e uma carona do celta estão internados.
(uma senhora em estado grave).

Confira quem estará no 6º. Conselho Tutelar

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uruguaiana (Comdicau), Andréa Soares Trojan, anunciou o resultado da eleição do 6º. Conselho Tutelar de Uruguaiana, realizada ontem, quarta-feira, dia 27/10, das 10h às 20h.
No total foram apurados 1.970 votos, sendo 5 votos nulos e 6 votos em branco, totalizando 1.959 votos válidos.

A Candidata 06 – Itália-Mar Lucho Rangel – Itália-Mar Rangel, recebeu 569 votos; a candidata 04 – Zeliese Rodrigues Mombaque – Zeli Mombaque, obteve 370 votos; a candidata 09 – Soraya Salomão, recebeu 366 votos; o candidato 10 – Silvio Renato Peralta – Renato Peralta, obteve 340 votos; e a candidata 01 – Ana Maria da Silva Pereira – Ana Pereira, recebeu 314 votos.