Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/26/10

26 de mai. de 2010

Modestamente estamos chegando lá!


Cadê o Portal da Transparência de Uruguaiana?

Segundo autoridades de alta patente o convênio com a empresa responsável técnica pelo sistema ainda não foi concretizado. Por isso, "o relativo atraso", dizem.

Bonotto eleito presidente Regional do PMDB

Nesta quarta-feira, a Coordenadoria da Fronteira Oeste apontou a Executiva Regional do PMDB, sendo eleitos por unanimidade:Neito João Antonio Bonotto - presidente (Uruguaiana; Paulo Rogério Fernandes(vice-presidente/Alegrete), secretário Luiz Alberto Piroty (Uruguaiana) e Tesoureiro -Marcelo Petrini (São Borja), a coordenadoria abrange os Municípios de Uruguaiana, Alegrete, Barra do Quarai, Quarai, São Borja, Itaqui, Santa Margarida do Sul, Manuel Viana, e Livramento.

Também foi anunciado que o Denit terá inicio aos trabalhos da construção da RS. 566 e 586, aqui para a região que irá interligar a Br 472 a BR 290, reinvindicação atendida pois era uma das bandeiras da coordenadoria, Na ocasião os nomes dos pré-candidatos a Deputação Estadual Newton Gomes e a Deputação Federal Kiko Bárbara, foram mais uma vez homologados e os mesmos usaram da palavra para agradecer os apoios recebidos, esteve presente, também o Prefeito de Alegrete Erasmo Silva, que prestigiou o evento, a vereadora Aline Goulart Coffi,(Itaqui), Leonardo Gonçalves (Alegrete), Luiz Gilberto Risso, Mauro Brum e Kiko Bárbara (Uruguaiana), Bonotto comprometeu-se em desempenhar um papel de aglutinação em prol da Eleição do Candidato a Governador José Fogaça e ao Senado Germano Rigotto, bem como um empenho maior na nominada a deputação estadual e federal do PMDB.

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua