Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/08/10

8 de fev. de 2010

Locomotiva pega fogo e coloca moradores da Andradas em risco


Incêndio em locomotiva da ALL deixa moradores da Travessa dos Trilhos (rua Andradas entre Vasco Alves e João Manoel) indignados. “Novamente nos colocaram em risco”, dizem. Especulam os três maquinistas, que o fogo deve ter sido provocado por um curto-circuito no motor da locomotiva. O comboio era composto por 25 vagões que transportavam (1,8 mil t.) de trigo e soja vindos da Argentina. A carga não foi atingida e os maquinistas saíram a tempo. A fumaça foi percebida por volta das 21h10min quando acionaram o Corpo de Bombeiros.
* Conforme um testemunho - a composição levava o dobro de vagões do que o número anunciado. Como a máquina não conseguia levar - metade teria sido desligada - na área das ruas Sete de Setembro e General Cãmara, ainda assim, o aquecimento devido ao esforço - pode ter proporcionado o incêndio.


* Exc. Priscila de Almeida

Vizinhos sortudos - logo alí em Itaqui

Um itaquiense ganhou R$ 1.528.000,00, na Loto Mania. Lotérica DeConto. Pela Lei da aproximação daqui uns dias vai estourar um prêmio grande para Uruguaiana.

Vereadores aprovam repasse de R$ 238 mil às escolas de samba



Reunião Extraordinária desta segunda-feira (08/01), os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do Executivo que solicitava autorização ao Município transferir, a título de subvenção social, como antecipação de receita restituível à Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana - ACIU. Os recursos serão repassados às escolas de samba do Grupo I do Carnaval de Rua Fora de Época de Uruguaiana e servirão para dar sequência aos preparativos para os desfiles das entidades nos dias 4 a 6 de março.
Serão contempladas as seguintes agremiações carnavalescas: Deu Chucha na Zebra, Unidos da Ilha do Marduque, Acadêmicos de São Miguel, Bambas da Alegria, Imperadores do Sol, Unidos da Cova da Onça e Os Rouxinóis.

PRF libera imagens do caminhão prensado


No acidente o motorista

Carlos Javier Soto, 29 anos, argentino, morreu prensado na cabine. O Caminhão saiu da pista e capotou a 50 quilôemtros de Uruguaiana no final de semana.

Gatão de Meia Idade - Viajando juntos