Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/28/11

28 de fev. de 2011

Josefina registra Chapa ao Diretório Municipal/PSDB - Uruguaiana


A vereadora Josefina registrou nesta segunda (28), chapa de sua candidatura ao Diretório Municipal, na sede do PSDB em Uruguaiana. A chapa registrada, é composta por 33 membros no Diretório e 11 suplentes, 5 titulares para o Conselho de Ética e 5 suplentes, e 6 Delegados e 6 suplentes. Josefina foi à primeira mulher vereadora no Município, hoje exerce o 5° mandato consecutivo, sendo nas últimas duas eleições a parlamentar mais votada de Uruguaiana. Para Josefina, este registro não significa nenhum “racha” no PSDB. “O partido tem que passar por esse processo democrático, com discussão na sua democracia interna de teses contraditórias. É aí que ele vai provar que está amadurecido, depois de 23 anos de fundação” - afirmou. De acordo com a proporção de votos que receberem na convenção, a chapa derrotada, tem direito a incluir seus membros na chapa vencedora. Com isso, se garante espaço na legenda vencedora e se afasta o risco de ficarem sem partido.
O prazo para o registro terminava nesta segunda-feira, vinte dias antes da convenção marcada para domingo, dia 20 de março, quando haverá a votação.

Comunicação solidária - Uruguaiana

Nesta terça-feira, às 19h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, acontece a Missa de 30º. Dia de Falecimento do jovem Maurício Nunes Pereira. [ele foi vítima de afogamento na praia Cantão].
A família agradece a solidariedade!

Aviso editorial aos Tribuneiros

Durante 2 anos, desde que criamos o blog do Tribuna, mantivemos nosso objetivo de publicar todos os comentários que aqui chegavam e que não ficassem presos no nosso "filtro judicial". Mas, ultimamente, anônimos e fakes estão usando os comentários de forma inadequada e indesejada. 

Devido a isso vamos continuar publicando as diversas opiniões de nossos e-leitores contanto que sejam feitas da forma educada, civilizada e polida que sempre caracterizou os Tribuneiros.

Não aceitaremos a utilização indevida do nosso espaço com preconceito explícito (é crime), grosseria e palavras de baixo calão. Este tipo de atitude denigre as imagens do Tribuna e dos uruguaianenses, já que recebemos acessos do mundo inteiro.

Esperamos contar com mais este voto de confiança dos Tribuneiros e com a colaboração de todos que sempre fizeram do Tribuna de Uruguaiana um blog democrático e livre no sentido de manter o nossas discussões no nível que Uruguaiana e nossos e-leitores merecem.

Sigam conosco!

Valéria del Cueto - administradora do blog do Tribuna de Uruguaiana

Nova substituição na Santa Casa - agora na Comissão Gestora - Uruguaiana

O procurador-geral do município, Caciano Ferreira, é o novo presidente da Comissão Gestora da Santa Casa de Caridade. Homem de confiança do prefeito Felice, o advogado Caciano substitui a Luiz Schneider.

Gatão de Meia Idade - Namorando uma cachorra