Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/22/11

22 de set. de 2011

Roberto Claus Maas condenado a 14 anos



O caso do Homem Errado contou com mais um Juri - desta vez Roberto Claus Mass foi condenado a 14 anos de prisão. Vai recorrer em liberdade. Robert Clauss Mass além de homicídio respondeu por uma tentativa de homicídio e de provocar incêndios a residências. A morte - por engano - de Francisco Gonçalves Filho, com 19 tiros foi uma das acusações que recaíram sobre Mass.

Lançamento Oficial do carnaval 2012 - Uruguaiana

A festa de lançamento acontecerá no dia sete de outubro da AFMU.

Gatão de Meia Idade - Você quer parecer jovem quando

Vereadores classificaram Schneider de desrespeitoso durante depoimento à CPI

Ao ser questionado sobre os pontos que suscitaram a CPI, o secretário Schneider recusou-se a responder alegando que todos os assuntos já eram parte de processos junto ao Ministério Público Federal, Estadual ou do Trabalho e que não caberia à Câmara Municipal o trabalho que está sendo realizado na CPI.


Valéria del Cueto é destaque profissional na Mocidade RJ



Pelo segundo ano consecutivo os bastidores do carnaval da Verde e Branco de Padre Miguel serão registrados pelas lentes da jornalista e fotógrafa Valéria del Cueto.
Um grande makking off do que rola por dentro do barracão da Mocidade, na visão de uma profissional de carnaval, apaixonada pela folia carioca.
Formada pelo curso de Gestão de Carnaval da Universidade Estácio de Sá, Valéria desde meados do ano passado fotografa a confecção do carnaval da escola. Seu trabalho, além de servir de registro pessoal, é também para arquivo da agremiação, e, de quebra, ajuda a matar a curiosidade da imensa torcida Independente, sempre ávida por novidades sobre a Mocidade.
A partir de agora até o carnaval, você acompanha em Galeria de Fotos, os preparativos da Mocidade Independente para o carnaval 2012, quando cantaremos o enredo ” Por ti, Portinari, rompendo a tela, a realidade” do carnavalesco Alexandre Louzada. Sempre gentil, o artista da Mocidade liberou fotos que “revelam sem comprometer”. Tudo para aguçar a imaginação, e não estragar a surpresa do grande dia.
Aproveite para comentar aqui na nossa home page, os resultados do grande carnaval que estamos preparando para o ano que vem. Fonte: site oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Parabéns da editoria TRIBUNA