Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/13/10

13 de jun. de 2010

Comissão debaterá as questões de Fronteira

Por iniciativa do deputado Frederico Antunes (PP) e subscrita por 41 parlamentares - será instalada na próxima terça-feira (15/6) a Comissão Especial que debaterá a situação financeira e econômica das cidades da fronteira em razão dos regimes aduaneiros federal e estadual. O grupo de trabalho também analisará os procedimentos implantados nas respectivas alfândegas, além de mensurar os impactos administrativo-orçamentários suportados pelos municípios em decorrência da localização estratégica na faixa de fronteira.

Frederico considera o trabalho da comissão fundamental para detectar os principais problemas dos municípios fronteiriços. Além disso afirma que o mapeamento destas causas permitirá a busca de alternativas para reduzir o desemprego e aperfeiçoar os serviços prestados na região. Destacou ainda que a Fronteira historicamente padece de um desenvolvimento aquém das potencialidades. “É preciso uma ampla mobilização que começa exatamente pelo diagnósticos sobre as causas da estagnação econômica da região”, explicou.

A comissão será instalada às 13h30min no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa.

Vento é vilão do domingo

A temperatura mínima no dia nubladão foi de 14.4ºC com ventos de 20 km/h. Isso joga a sensação para 8º.5C. Além da umidade.

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua