Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/08/11

8 de jan. de 2011

Calor fecha a primeira semana de 2011 - Uruguaiana

O Deptº. Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta assinalou às 15h deste sábado a máxima de 32,4ºC. Umidade, à sombra. Ao sol os termôteros maracaram 34,1ºC. relativa do ar 55%.

ONG's reunidas organizam Feira de Doação de Cães - dom [09] Uruguaiana


Neste domingo, às 18h, no Parque Dom Pedro II, [Parcão] voluntários e ONG's, entre elas a Associação Melhor Amigo, estarão desenvolvendo a Feira de Doação de animais [cães e gatos]. À disposição dos interessados - os 15 filhotes abandonados às margens da BR-472, no último final de semana. Todos foram tratados e encontram-se em excelente estado de saúde. Confira!

Flagrantes das Festas da Cova da Onça e Rouxinóis - Uruguaiana


Fotos - Exc. TRIBUNA -

Jairo de Souza



























8 de janeiro de 1935 - nascia Elvis Presley /morto em 1977

A homanagem TRIBUNA aos profissionais e amadores do clique! - Uruguaiana

Dia Nacional do Fotógrafo - Dia Nacional da Fotografia

* Parabéns Miguel Castanini & Jairo de Souza - dois talentos que emprestam as melhores visões ao TRIBUNA.

As noites gaúchas estão mais escuras! -

A cantora, compositora e percussionista de samba gaúcha Zilah Machado morreu, nesta sexta-feira (7), às 12h45, no Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre, por falência múltipla de órgãos. Ela estava internada há 70 dias, e sofria de câncer no fígado. Nascida em Porto Alegre em 13 de abril de 1928, de família humilde, ainda criança Zilah cruzou com o compositor Lupicínio Rodrigues, sua maior influência, que a levou à música. A mãe, lavadeira, queria que ela fosse professora. Segundo sua biografia no site oficial, Lupicínio disse à mãe que "essa menina vai ser cantora, porque já chora afinado."

Gatão de Meia Idade - A voz da experiência