Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/20/10

20 de mar. de 2010

Passat perde a direção e capota na Joaquim Murtinho





O Passat passou e tombou na Joaquim Murtinho - entre o Pag-Poko e antigo depósito Cargnelutti
* Cob. exclusiva Jairo de Souza

Saiba quem é o casal acusaso de tráfico de

Na operação de ontem foram presos o supostos traficantes - de Itaqui - Sami Ayed Judeh, 28 anos e a companheira, vinda da palestina, Rima Musa Judeh, 32 anos. Com o casal foram apreendidas 282 gramas de cocaína, 201 de crack e28 de maconha. A droga misturada a talco, amido de milho e trigo chega a ser desdobrada em cinco vezes. O equivalente a dois quilos. Um papelote é comercializado por R$ 10,00. Além da droga, foram apreedididas três armas e 742 municões de diversos calibres. Em dinheiro R$ 5,61 mil, P$ 20,1 mil e ainda pesos uruguaios. Ambos mantinham uma loja de "modinha" na rua Santana "Side Jeans", que segundo o aparato policial comandado pelo delegado Jader Duarte o estabelecimento nãop pas sava de fachada para o ilícito.

Gatão de Meia Idade - filhos.com

Prefeito Felice quer explicações de Yeda Crusius

À Excelentíssima Senhora. Doutora. Yeda Rorato Crusius. Governadora do Estado.

Sra. Governadora,

Pondero-lhe fazer-se imperiosa e urgente sua palavra esclarecedora aos pré-candidatos à deputação estadual e federal do PSDB, em relação a possível aliança com PP na proporcional. Afirmo-lhe que tal hipótese destruiria nosso partido.

Respeitosamente.

Sanchotene Felice.

Prefeito Municipal.

Ex-Presidente do Diretório Estadual do PSDB

Fantasias de luxo no Comercial - festa reuniu Uruguaiana e Libres

Proprietários de loja de roupas são presos por tráfico de drogas




Casal proprietário de loja de confecções no centro da cidade (Santana entre Duque de Caxias e Domingos de Almeida) foi preso hoje, no final da tarde, por tráfico de drogas durante mandado de busca e apreensão. De acordo com o 1º. sargento da Brigada Militar, Nei Machado, foi encontrada significativa quantidade de cocaína e CDs piratas no interior do depósito da loja. “O Conselho Tutelar já foi acionado para dar assitência às crianças do casal, um tem por volta de sete anos e outro é bebê de colo”, explicou o sargento.

Fontes: PC e BM