Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/27/10

27 de fev. de 2010

Barra do dia!


Jairo de Souza

Clique para ampliar


O horizonte dos arrozais uruguaianenses.
*digitalizada e protegida.

Militares apreendem 5,8 quilos de cloridrato de cocaína.

Fonte. Gendarmeria nacional da Argentina
Homens do Esquadrão 07 da Gendarmeria, em Paso de los Libres (AR) apreenderam, na madrugada do sábado, Cloridrato de Cocaína transportada por passageiros que tentavam cruzar a Ponte Internacional que liga a vizinha cidade a Uruguaiana.

Os “turistas” canadenses viajavam em ônibus de linha de Buenos Aires para São Paulo. Na área de imigração o controle acompanhava a movimentação de ambos em razão de denúncia anônima de que eles transportavam entorpecentes.
Foi utilizado o scaner (raio-x)– equipamento que possibilitou a detecção da droga em fundo falso de duas valises. O material foi recolhido e testado – confirmando-se ser cloridrato de cocaína. A pesagem final apontou 5,8 quilos do CC. O volume representava R$ 36,5 mil. A dupla foi presa e a droga como os pertences dos traficantes encaminhados ao parelho policial. Não está descartada a hipótese de que eles ficariam na fronteira para distribuir a cocaína.

O início da Cavalgada da PAZ 2010







A indiada buena e valente rodando o mundinho nas patas do cavalo

*Fotos Jairo de Souza

O encontro na quadra de Os Rouxinóis


Os encontros que fazem do carnaval ato de integração e esbanjamento de beleza e ritmo


Fotos Jairo de Souza

Enquanto isso...

Em Porto Alegre, o Prefeito Felice, pessoalmente, visitou o Centro Uruguaianense, apelando para que a entidade organize e traga apara Uruguaiana o maior número de sócios e amigos para o Carnaval Fora de Época.
*Deve ser para os de fora assistirem os que de dentro fazem nos folguedos de Momo. Houve o compromisso de que ao menos uma excursão seria montada.

Dia do Auditor Fiscal

É comemorado hoje o Dia do Agente Fiscal da Receita Federal do Brasil. Segundo o empresário Paulo Estivalet, a categoria representa importante papel junto aos despachantes aduaneiros e demais segmentos do ciclo virtuoso do Comércio Exterior.
Os cumprimentos da Pole Despachos e editoria!

O Sem Fim... não termina, mas tem começo, sim

Avanço, tomo pé da minha praia.
Céu e(é) onda.
Boca Seca,
Mengo no Chapéu.
Pedra, caminho.
Aponta o ponto.
Sem Fim dentro de mim.

Vagabinha dadaista e fotos do Leme de Valéria del Cueto (menos a do menino, feita numa loja de telefonia celular. Segundos depois, o garoto foi convidado a se retirar).