Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/12/17

12 de jan. de 2017

Nem tudo é perfeito, o remédio é esperar! Uruguaiana

Está tudo muito bom, está tudo muito bem! Mas, cadê os remédios à população menos favorecida?

Um orgulho uruguaianense!


O tempo faz o que é bom, ficar ainda melhor! 2017 – Ano do Jubileu de Prata da Padaria Palácio das Delícias. São 25 anos elaborando receitas e dando sabor à vida do uruguaianense. Uma família que reparte a mesa com clientes e amigos, na hora do lanche rápido, ou da refeição elaborada. Palácio: a casa dos pães, bolachas, biscoitos de cada dia. Padaria Palácio das Delícias - Um Jubileu de Prata que Vale Ouro!  
Flores esquina 14 de Julho fone 3412 6114.



Mais dois moços bons em Uruguaiana!

Seguindo o caminho aberto pelos vereadores Eric Lins e Mano Gás - os edis, Elton Rocha e Carlos Delgado também abriram mão de receberem diárias a que teriam direito quando viajassem. Pela lógica Lins e Mano deverão dispensar as quotas telefônicas a que têm direito. Assim, todos os quatro ficariam "igualitos" em aberturas. 

Uruguaiana vai à luta por SISBI-POA

O prefeito Ronnie Mello, reunido com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani, o agropecuarista Sergio Osório e o médico veterinário Salatiel Moreira tratou dos requisitos necessários para a implantação do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) no município. O SISBI vai fomentar mais a agroindústria, com ele, as empresas poderão vender os produtos para todo o território nacional, gerando novas oportunidades de trabalho.
A fim de agilizar o processo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico já está sendo equipada com algumas exigências. O secretário Aerton Auzani em contato com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento formalizará o pedido que tem prazo de um ano para ser atendido, mas a administração fará o possível para reduzir o prazo. A expectativa é de que entre 70 e 100 empregos diretos sejam gerados em um primeiro momento assim que o Sistema for implantado.

Estacionamento pago - um mal necessário! Uruguaiana

A cada dia torna-se mais difícil estacionar no quadrilátero central de Uruguaiana. Após o abandono da empresa concessionária que explorava o serviço, encontrar uma vaga disponível ficou um "Deus nos acuda". Há quem chegue nas primeiras horas da manhã e somente se arranque no final do expediente. Agora a administração pública desenvolve esforço concentrado, por meio da SETRAM, para restabelecer o estacionamento rotativo - pago! Seria a retomada da lógica.