Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/04/09

4 de out. de 2009

Lá vem ela outra vez!

Defesa Civil preocupada com a evolução do nível do rio Uruguai em Uruguaiana. Segundo o coordenador da DC, Paulo Woutheres, as águas do Uruguai estão no limite, medindo 8,06 metros, às 18h30min. A madrugada da segunda-feira determinará se novamente casas nos bairros Mascarenhas de Moraes e Santo Antônio serão atingidas. Há duas semanas sete moradias foram alagadas nestas duas áreas, deixando 35 pessoas desabrigadas. "Caso chova na cabeceira conforme anunciam, a população ribeirinha será novamente afetada", diz Woutheres.

E é assim

Tantas veces me mataron,
tantas veces me morí,
sin embargo estoy aquí
resucitando.
Gracias doy a la desgracia
y a la mano con puñal,
porque me mató tan mal,
y seguí cantando.
Cantando al sol,
como la cigarra,
después de un año
bajo la tierra,
igual que sobreviviente
que vuelve de la guerra.
 

Parada gay: o orgulho de saber ser que(m) se é...


A concentração será no posto da esquina das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias. A Parada seguirá, às 16h, pela Presidente Vargas até o Parcão onde, na Concha Acústica, acontece uma série de apresentações artísticas.

Si se calla el cantor - Mercedes Sosa e Horácio Guarany

Assim me sinto.

Gracias a la vida!

Morre Mercedes Sosa: El tiempo pasa y nos vamos poniendo viejos y el amor no lo reflejo como ayer.


A cantora argentina Mercedes Sosa, intérprete de um dos grandes hits dos anos 70, Gracias a la Vida, morreu neste domingo, aos 74 anos, em Buenos Aires. No Brasil, a cantora teve grande sucesso e gravou com nomes como Cio da Terra, com Milton Nascimento, e Años, com Fagner, entre outros.

Mercedes estava internada desde setembro no Sanatorio de la Trinidad, no bairro Palermo, em Buenos Aires, com complicações hepáticas. A cantora estava na Unidade de Terapia Intensiva, onde era mantida em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.

Antes de adoecer, Mercedes estava trabalhando em um novo CD, ao lado do filho Fabian, "garoto" de 49 anos que, para a mãe Mercedes, nunca crescia. Ela tinha ainda o projeto de gravar "Insensatez", de Vinícius de Moraes e Tom (Fonte: CP)