Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/11/11

11 de jan. de 2011

Quem é quem nesse acordo? Ou convênio?

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) firmaram mais um convênio, este para a colaboração acadêmica recíproca na formação de estudantes de graduação. Participaram, a reitora da UNIPAMPA, Maria Beatriz Luce, o vice-reitor, Norberto Hoppen, e o reitor da PUCRS, Joaquim Clotet, o vice-reitor, Evilázio Teixeira, pró-reitores e assessores. O convênio estabelece um programa de colaboração acadêmica com o propósito de facilitar aos estudantes de graduação regularmente matriculados em uma das universidades a realização de atividades de formação na outra (com matrícula temporária), desde que contribuam para a integralização dos respectivos cursos de graduação e que sejam integrantes da oferta curricular regular da outra universidade. “Já temos estágios de alunos da PUCRS no Campus Uruguaiana; vamos poder ampliar o intercâmbio acadêmico”, afirmou a reitora, Maria Beatriz Luce. Para participar do programa, o estudante deverá estar regularmente matriculado na universidade de origem, ter o plano de estudos em colaboração aprovado por ambas as Universidades e atender às normas e aos requisitos curriculares de ambas as Universidades. O programa de colaboração acadêmica estabelecido abrange os períodos letivos de 2011, 2012 e 2013. Na UNIPAMPA, os alunos interessados poderão procurar os coordenadores de cursos para manifestar seus interesses.

Aline Reinhardt para Assessoria de Comunicação Social

3 por 1 - Lavagem da Sapucaí na abertura dos ensaios técnicos

Tribuneiros anoniamigos, um ensaio sobre o mais novo evento carnavalesco do Rio de Janeiro no noGargalo e adjacências a sua direita, nos blogs dos colaboradores. Espero que apreciem.

Atenção pedestres e motoristas - Uruguaiana

Cuidado! Pedestres e motoristas reclamam do funcionamento precário dos semáforos localizados nas esquinas das ruas Santana com Andradas, Flores da Cunha com Prado Lima e Joaquim Murtinho com Dr. Maia. Estão APENAS no alerta.

Gatão de Meia Idade - Janela Indiscreta